Titi e Giovanna Ewbank gravam vídeo e comentam sobre o “pum” de Bruno Gagliasso

Vem ver o vídeo!

Titi e Giovanna Ewbank gravam vídeo e comentam sobre o "pum" de Bruno Gagliasso
Foto: reprodução/Instagram/@gio_ewbank

Em clima de Dia das Mães, Titi e Giovanna Ewbank gravaram um vídeo pra lá de engraçado no canal do Youtube da loira. Ao lado da mãe Débora, a apresentadora se divertiu muito ao brincar do desafio “Eu Nunca”.  Pra quem não sabe, a brincadeira consiste em concordar ou não com as frases ditas pelo youtuber.

Em um determinado momento do jogo, Gio e sua mãe tiveram que responder se já sentiram vergonha de alguma coisa que a filha fez ou falou na frente dos outros.

 

Titi e Giovanna Ewbank gravam vídeo e comentam sobre o "pum" de Bruno Gagliasso

Titi e Giovanna Ewbank arrancaram risadas no vídeo sobre o Dia das Mães – Foto: reprodução/Instagram/@gio_ewbank

 

Aos risos, a esposa de Bruno Gagliasso contou sobre uma viagem área feita em família.  “Titi, você se lembra de quando estávamos no avião, você, eu e papai, e você soltou um pum e falou: ‘Ih, soltei um pum’, e todo mundo começou a rir?. Não satisfeita em falar isso, ela virou e falou: ‘E está fedido igual ao do meu pai”, contou.

Débora também não deixou a pergunta passar em branco e revelou uma situação bem inusitada da infância de Giovanna: ” uma que você falou foi uma vez lá em Camburi. Que tinha um cavalo. Você apontava o ‘pipi’ do cavalo e falava para as pessoas: ‘Olha, igual ao do meu pai!'”, revelou.

 

Confira o vídeo de Débora, Titi e Giovanna Ewbank sobre o Dia das Mães:

 

 

 

LEIA TAMBÉM: