“The Office” desbanca série “Friends” e se torna a mais vista na Netflix

"Grey's Anatomy" ocupa o terceiro lugar do ranking exposto por consultor da plataforma

The Office
Foto: Reprodução/Instagram

Notícia surpreendente para os fãs de séries! Em uma conferência global de tecnologia do jornal The Wall Street Journal, o consultor econômico da Netflix, Scott Lazerson,  informou  que “Friends“, série aclamada que conta a história de Ross, Monica, Rachel, Phoebe, Joey e Chandler, deixou de ser a mais assistida da plataforma. O título agora pertence a comédia “The Office“, de acordo com o consultor que analisou os resultados somente nos Estados Unidos.

“The Office”, uma espécie de paródia de documentário estrelado pelo consagrado ator Steve Carell, de 57 anos, retrata o cotidiano de um escritório focado no fornecimento de papéis e nos divertidos e excêntricos funcionários que trabalham na empresa. De acordo com Lazerson, a série dos seis amigos que vivem em Nova York permanece em uma ótima colocação, ocupando o segundo lugar do pódio.

Grey’s Anatomy“, série que aborda o cotidiano de um grupo de médicos e suas vidas dentro e fora do Hospital Seattle Grace, vem em seguida, ficando em terceiro lugar das produções mais vistas da plataforma.  

Durante a conferência foram apresentadas somente as 10 séries mais populares na Netflix. Entre as produções, somente duas são próprias da plataforma, sendo elas “Orange Is The New Black“, na sétima colocação  e “Ozark“, em décimo lugar.

Vale ressaltar que outras séries muito aclamadas por nós brasileiros, como NCIS“, “Parks and Recreation“, “Supernatural” e “Criminal Minds” também apareceram na lista apresentada no evento.

“The Office” na Netflix Brasil?

Em solo brasileiro, o assunto é diferente, já que a série que contém nove temporadas e foi criada por Mindy Kaling, Ricky Gervais, Michael Schur, Greg Daniels, Ryan Koh, Daniel Chun, Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky não está disponível no catálogo. Os que ficaram interessados na comédia podem procurá-la nas plataformas Amazon Prime e na  Globoplay. A Netflix não divulgou nenhum ranking brasileiro de 2019.

E aí, quem ficou curioso para assistir todas as temporadas de “The Office”,  ‘a nova’ série preferida dos americanos? Conte para gente nos comentários se você já assistiu e qual a sua opinião sobre a produção!

LEIA TAMBÉM