Thais Fersoza encerra contrato com a Record após 12 anos na emissora

A atriz diz que precisa ir atrás de novos planos e parcerias para 2018

Thais Fersoza sai da Tv Record. Na foto, uma selfie de Thais Fersoza
Foto: Reprodução/Instagram

Após 12 anos, Thais Fersoza sai da TV Record. Nesta terça-feira (16/01) a atriz comunicou aos fãs e seguidores pelo Instagram que pretende seguir novos caminhos em 2018.

Segundo a colunista do O Globo, Patrícia Kogut, o contrato de Thais com a Record vence dia 31 de janeiro de 2018 e ela decidiu não renovar. A atriz, que está na emissora desde 2007, agradeceu aos fãs que a acompanharam durante toda a trajetória na televisão.

“OS MEUS FÃS QUE SEMPRE ME ACOMPANHAM E TORCEM POR MIM.. Foram 12 anos de parceria mas agora seguimos caminhos diferentes. Senti q estava na hora de buscar novos desafios! Sou mto grata a todos q conviveram cmg nesse período! E QUE VENHA 2018! Com novos projetos, novos planos, novas parcerias! E aos q estão cmg aqui e no meu canal, obrigada mais uma vez por tanto amor viu? Vcs são demais! OS MELHORES”, escreveu Thais no Instagram.

De acordo com a colunista, Thais Fersoza assegurou que não vai sair da Record por causa dos filhos. Thais é mamãe de Teodoro, de 1 ano, e Melinda, 5 meses .”Era um sonho [ter filhos], consegui uma realização pessoal. Venho me dedicando a eles, mas não pretendo interromper a carreira por esse motivo. Quero conciliar a vida pessoal com a profissional, como todo mundo faz. A ideia é buscar novos caminhos mesmo”, explica Thais.

Thais Fersoza sai da TV Record, mas dá uma olhadinha na trajetória dela como atriz:

LEIA TAMBÉM: