Thaila Ayala usou vestido de noiva inspirado em mapa astral

Além disso, a peça tem um ar de romântico e moderno ao mesmo tempo

vestido de noiva da Thaila Ayala
Foto: Reprodução/Instagram

O vestido de noiva da Thaila Ayala foi o que mais chamou atenção durante o seu casamento com Renato Góes em Olinda, Pernambuco. O modelo foi desenhado pela estilista Marta Macedo, e inspirado nos clássicos da da Dior durante a década de 1950 por ser longo e bem volumoso.

Já para a festa, a noiva preferiu ficar mais confortável e optou por um algo mais curto. Segundo a Vogue, a peça foi bordada a quatro mãos e os detalhes mostram o céu no exato momento em que o casal se conheceu, isto é, como estava a posição das estrelas e dos astros no dia. As informações foram calculadas pela astróloga Andrea Penna.

vestido de noiva da Thaila Ayala foi feito sob medida, produzido com 90 metros de tecido e 1,5 kg de pedrarias, revelou a estilista durante entrevista. A confecção detalhista da peça resultou em um modelo moderno e romântico ao mesmo tempo, além de ser original.

View this post on Instagram

Mais que sua namorada! 👰🏻🥰 Obrigada @par_filmes

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Como o vestido de noiva da Thaila Ayala é superoriginal e autêntico, aproveite e veja como apostar em sapatos coloridos para a cerimônia: