Testemunhos de quem obteve graças com a intercessão de Santo Antônio

Santo Antônio é conhecido como padroeiro dos apaixonados, dos pobres e dos aflitos. Inspire-se nos testemunhos de que foi abençoado por ele e renove sua fé.

santo antônio
Ilustração: Fabiana S. Patrício

Santo Antônio, que é aclamado por conta dos milagres realizados durante sua trajetória de fé, intercede pelas pessoas todos os dias. O santo é conhecido como padroeiro dos apaixonados, dos pobres, aflitos e de quem precisa encontrar objetos perdidos. Leia o testemunho dos fiéis que foram abençoados por esse poderoso santo e fortaleça sua fé para que possa mudar qualquer setor de sua vida que estiver com problemas.

santo antônio

Ilustração: Fabiana S. Patrício

As brigas acabaram

“Gostaria de testemunhar a graça que recebi. Eu estava casada há 20 anos e nunca tivemos problemas. Tínhamos dois filhos maravilhosos, que nunca nos deram problemas. Nossa relação era maravilhosa, mas, sem explicação, tudo mudou. Eu e meu esposo passamos a brigar todos os dias e, por conta disso, fiquei muito triste e angustiada, ainda mais porque eu vi que meus filhos também estavam sofrendo com aquela situação. Elevei minhas mãos aos Céus, e pedi para Santo Antônio proteger e trazer de volta a harmonia no meu relacionamento, que traria a felicidade de volta ao meu lar. Depois de um mês, incrivelmente, tudo voltou ao normal. Muito obrigada, meu querido Santo Antônio, por sempre atender meus pedidos!”

Valéria de Souza, Juiz de Fora, MG

Meu santo protetor me curou!

“Comecei a sentir muita falta de ar e o médico que estava me tratando não conseguia descobrir o que eu tinha. Ele me encaminhou para uma cidade próxima que tinha mais recursos para a minha internação. Eu estava muito fraca e precisaria de um suporte maior. O médico que me acompanhou na internação estava desacreditado do meu caso, fez muitas suposições do que eu poderia ter e afirmou que o que eu tinha era incurável e que no estado em que estava eu teria que fazer o uso do oxigênio para sempre, durante 16 horas por dia no mínimo. Eu fiquei muito triste, mas em momento algum pensei em desistir. Comecei a rezar para Santo Antônio, santo que sou devota e pedi que ele intercedesse por mim e que estivesse sempre ao meu lado e que me acompanhasse em todos os exames que ainda iria fazer. Depois de uma semana internada, comecei a reagir muito bem, os resultados dos exames foram positivos e o médico descartou a possibilidade de eu ter que usar o oxigênio sempre. Ele mesmo se surpreendeu com a minha reação. Fiquei mais duas semanas internada, apenas em observação e depois finalmente pude ir para casa. Hoje estou boa, louvo e agradeço a Ele, por esta benção em minha vida e a Santo Antônio, meu santo protetor por este milagre concedido. Obrigada. Amém!”

Monica Sales, Curitiba, PR

Voltei a ser feliz

“Depois que meu marido faleceu, eu comecei a me sentir muito sozinha, já que não tínhamos filhos. Eu passava a maior parte do tempo em casa, assistindo televisão. Percebi que minha vida não era mais animada como antes, eu costumava ser uma pessoa ativa, sempre alegre e com vontade de viver. Resolvi rezar para Santo Antônio, que sempre abençoou meu casamento, que também me ajudasse nesse momento de solidão. Umas duas semanas depois, um cachorrinho bem quietinho apareceu na frente de casa. Ele parecia perdido e assustado, comovida com a situação, resolvi adotá-lo. Dei banho, comida, um teto para ele morar. Em algumas semanas, minha vida tinha se transformado, ele era meu companheiro. Sempre alegrando minhas manhãs quando eu acordava, abanando o rabinho me convidando para passear. Na hora que eu percebi que Santo Antônio tinha enviado ele para mim, para alegrar minha vida e trazer de volta aquela mulher feliz que eu costumava ser. Obrigada, meu querido Santo Antônio! Por sempre trazer bênçãos na minha vida!”

Luciana Pereira, Naviraí, MS

Pedi ao santo e conheci meu amor!

“Fui casada por 5 anos com um homem muito ciumento e tentei ao máximo preservar esse relacionamento, mas chegou um momento que eu não suportava mais. Por isso, acabei me divorciando. Depois disso fiquei muito receosa, com medo de amar de novo e me machucar. Quando me senti preparada, procurei por meses encontrar um novo amor, mas nenhum homem parecia bom o bastante. Sempre ficava preocupada, sem confiança nos homens, com receio de achar alguém pior do que meu ex-marido. Tudo o que encontrava eram relacionamentos superficiais, que logo terminavam. Uma amiga do trabalho me disse que passou pelo mesmo problema, mas que rezou para Santo Antônio e encontrou um marido maravilhoso. Isso me motivou e na mesma semana passei a pedir a ajuda do santo, pois a solidão já começava a incomodar. Menos de um mês depois conheci o meu atual marido. O encontro aconteceu durante uma festa da empresa, quando reparei em um colega que nunca havia me chamado a atenção. Ele é um homem romântico, trabalhador e de muita fé. Depois de casados, começamos juntos um trabalho de educação para as crianças do bairro. Obrigada, Santo Antônio.”

Maria Andrade, Mossoró, RN

LEIA TAMBÉM

Texto: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador