Testemunhos de quem teve seus pedidos atendidos por Deus

Testemunhos milagrosos de fiéis que alcançaram graças para inspirar a sua vida

Mulher rezando
FOTO: Shutterstock.com

Muitas dificuldades podem surgir ao longo de nossa caminhada. Por isso, é importante saber lidar com cada obstáculo para conseguir superá-lo. A crença em Deus se torna decisiva nos momentos de aflição e de angústia. É por meio da sua fé que você se torna capaz de enfrentar seus próprios limites e alcançar graças. Confira testemunhos de quem venceu as dificuldades acreditando no poder divino e inspire-se!

Mulher rezando

FOTO: Shutterstock.com

SAIBA MAIS

Novena poderosa pela cura interior

Alcance graças com a novena de Santa Clara de Assis

Receba milagres com o poderoso Salmo 23

N. Sra. da Conceição uniu minha família

“Aquele ditado é muito certo: ‘Quem não conhece Deus pelo amor, conhece pela dor’. Por intermédio de N. Sra. da Conceição, consegui uma graça. Meu filho mais velho não gostava de estudar e só queria se divertir. Ele e o pai discutiam violentamente e eu chorava desesperada com aquela situação que se repetia, todos os dias no meu lar. Então, me joguei aos pés de N. Sra. da Imaculada Conceição e clamei por auxílio – ela é Mãe também e entenderia minha dor. De uma hora para outra, meu filho voltou-se para os estudos, formou-se e hoje, para honra e glória do Senhor Jesus, está bem empregado, amadurecido e é um orgulho para o pai. Essa santa poderosa enxugou com seu manto os meus prantos e minha vida hoje é de paz, agradecimento e testemunho de fé.”
M. O. S., Rio de Janeiro, RJ

Saí da miséria e do desemprego graças a São José e a Santa Rita

“Tenho 32 anos e sou casada. Recebi uma vitória por meio de Santa Rita de Cássia e de São José: eu estava desempregada e cheia de contas para pagar. Rezei para esses santos maravilhosos e eles me atenderam. Hoje, trabalho de carteira assinada e sou muito feliz.”
A. S., Rio das Ostras, RJ

Cruz sobre uma mesa

FOTO: iStock.com

N. Sra. Aparecida me livrou de uma amputação

“Aos 20 anos de idade, o meu braço direito foi esmagado por uma máquina no meu trabalho. Fui socorrida e levada desacordada para um hospital. No outro dia, de manhã, acordei com muita dor e não vi meus pais perto de mim. Depois de alguns minutos, os localizaram pelos corredores do hospital e o médico disse a eles que o meu estado era muito grave e que, talvez, eu teria que amputar o braço. Como o meu pai tinha uma santa de muita devoção, que é Nossa Senhora Aparecida, ele fez uma promessa: se eu conseguisse salvar o meu braço, quando eu chegasse em casa teria que entrar com a imagem de Nossa Senhora nas mãos. Depois de 45 dias, saí do hospital e cumpri a promessa do jeitinho que ele queria, segurando a imagem em meus braços, pois a fé que ele tinha em Aparecida me salvou e eu conservo esta fé até hoje, passando para os meus filhos.”
E. A. G., Ribeirão Pires, SP

Design: Aline Barudi