Vem saber o sexo do terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William

Empolgado com o gol de um jogador de futebol, o príncipe fez uma brincadeira envolvendo o possível nome da criança

Terceiro filho de Kate Middleton
Foto: Getty Image

Parece que essa história de não revelar o sexo do terceiro filho de Kate Middleton não deu muito certo! De acordo com o jornal britânico The Mirror, o príncipe William falou mais do que devia durante um jogo de futebol!

Entusiasmado com o gol da vitória do Aston Villa, feito pelo jogador Jack Grealish contra o rival Cardiff City, o duque disparou para os torcedores: “vou insistir que o bebê se chame Jack”. Depois de perceber a besteira, o membro da família real tentou corrigir: “ou Jackie”. Pelo menos ele foi convincente, né?

Ao que tudo indica, não vamos ter muito tempo para descobrir o sexo do terceiro filho de Kate Middleton, já que a duquesa está prestes a dar à luz a criança. Muitos fãs já observaram alguns trabalhadores colocando barricadas de mídia na rua do hospital onde a mamãe real está internada. Isso significa que… o herdeiro ou a herdeira vai chegar a qualquer momento!

Pra quem não sabe, Kate e William já são pais do Prince George, que tem quatro anos de idade, e da Princesa Charlotte, que tem apenas dois anos.

Agora que você já sabe qual é o possível sexo do terceiro filho de Kate Middleton, relembre alguns momentos da família real:

LEIA TAMBÉM: