Josiane irá para a cadeia, implorará por perdão e Téo verá quem ela é de verdade

Fotógrafo irá colocar ela contra a parede

Téo e Josiane
Foto: Reprodução/Divulgação

Téo e Josiane irão conduzir a ‘A Dona do Pedaço’. O fotógrafo sobreviveu da noite no motel e escapou novamente no hospital e colocará Josiane (Agatha Moreira) na cadeia. Na reta final da novela, o rapaz irá entregar à polícia a prova de que a vilã foi quem matou o mordomo Jardel (Duio Botta) e por conta disso ela irá para atrás das grades. E claro que Jô não quer ir para a cadeia, então ele fará de tudo para que o ex-namorado não testemunhe contra ela no tribunal.

As próximas cenas irão para o ar dia 7 de Novembro, e Josiane irá pedir por um encontro com Téo no presídio e irá tentar contornar a situação falando que o ama e irá tentar abraçá-lo. O rapaz não irá cair na falsidade de Jô e isso irá deixá-la furiosa. “Se você me provasse que mudou, que tinha matado o Jardel num impulso, por descontrole. Eu não ia te denunciar. Mas você não acreditou, acho que eu era como você. Que não podia confiar em mim“, desabafou.

Josiane irá tentar dizer que se descontrolou por ansiedade e que Téo é o único homem que ela amou realmente em toda a sua vida. “Se descontrolou e me atacou com o picador de gelo?”, irá lembrar o fotógrafo sobre o atentado que quase lhe custou a sua vida. A psicopata, por sua vez, irá dizer que o chamou apenas para lhe pedir perdão. “Não está em mim perdoar. Mas em Deus. Você fez muita coisa ruim, Jô. Da minha parte, eu te perdoo. Eu ainda preciso superar tudo que aconteceu. Só que não me engano mais com você“, diz ele.

Téo e Josiane: rapaz irá ver quem ela é de verdade

Assim, Josiane irá tentar convencer Theo de que está arrependida e ele irá perguntar por que ela cometeu todos esses crimes. Jô irá dizer “Você será chamado para testemunhar contra mim. Pode amenizar o que aconteceu.” Téo irá ficar irritado com o argumento e falará: “Como se quase me matou? Só estou vivo por sorte“. Ela irá insistir e pedir para que ele fale que foi ao motel com outra menina e que não sabe quem foi o responsável pelo ataque.

Tarde demais, já disse que foi você. Quer que eu seja tão idiota a ponto de te inocentar? Tenha uma só certeza, Jô. Eu vou sentar naquele tribunal. E vou dizer em alto e bom som: ela tentou me matar! Ela tentou me matar!”, irá dizer o rapaz. Nesse momento, a vilã irá surtar e mostrar quem é de verdade ‘Eu te odeio!’, diz ela. “Agora há pouco disse que me ama. Agora já me odeia?’, questiona Téo. “Eu te odeio, eu te odeio. Nem sei por que te chamei aqui. Te odeioo!!!!”, grita Josiane tremendo de raiva.

A sequência envolvendo o trama entre Téo e Josiane irá ao ar duas semanas antes do capítulo final.