Tatuagens pequenas e delicadas: 30 ideias e inspirações para você!

Confira as ideias de tatuagens pequenas e delicadas, conheça seus significados e crie coragem para marcar sua ida ao tatuador o quanto antes!

Por Beatriz Reis - 06/06/2016
tatuagens pequenas - imagem dividida em três partes. A primeira, com uma borboleta. A segunda, com uma concha. A terceira com um coração

reprodução Pinterest

Muitas pessoas não têm coragem para começar a “rabiscar o corpo” com tatuagens grandes ou supercoloridas. Por isso, escolher tatuagens pequenas e delicadas tem suas vantagens:  a dor acaba logo e o processo de cicatrização é muito mais rápido.

Se você está procurando um modelinho de tatuagem feminina menor e mais discreto, esta galeria de fotos de tatuagens pequenas e delicadas vai te ajudar muito. Caso esta seja a sua primeira tattoo, optar por um desenho mais modesto faz o processo de se acostumar com ele ser mais natural e ainda te dá a chance de conhecer seus limites para os próximos rabiscos.

Confira as ideias de tatuagens pequenas e delicadas, conheça seus significados e se inspire para passar no tatuador ainda essa semana!

Qual dessas tatuagens pequenas você mais gostou?

LEIA TAMBÉM: