7 talismãs orientais mais poderosos para atrair dinheiro e sucesso

Por meio desses símbolos é possível saldar dívidas, ficar com a conta positiva e, ainda, conseguir juntar uma grana extra

talismãs orientais
Foto: Shutterstock

Conhecidos pelo seu poder de atrair energias positivas e fortuna, os talismãs orientais são utilizados há centenas de anos em rituais e como forma de agradecimento às divindades pelos desejos alcançados. Da Ásia para o Ocidente, muitos foram incorporados no dia a dia das pessoas que creem no misticismo.

Cada amuleto possui um significado e deve ser manuseado de determinada forma para que o seu portador consiga usufruir de toda a sua aura mágica. Os benefícios são vistos desde pequenos ganhos até a promoções e oportunidades incríveis. Se está precisando de uma força especial, conte com esse poderoso símbolo a seu favor.

Prospere com a ajuda dos talismãs orientais

Buda

Atrai felicidade, fartura e prosperidade. Também ilumina o lado espiritual e das ideias. Sua imagem é muito utilizada na busca de uma paz interior, distanciando o mau humor e energias negativas.

Estátua de buda
Foto: Shutterstock

Como usar: coloque uma imagem de costas para a porta de entrada de sua casa e algumas moedas de qualquer valor ao redor dele. Quando conseguir se livrar das dívidas, desvire-o.

Sino da felicidade

Como o próprio nome já diz, esse poderoso amuleto tem como princípio atrair a alegria para a casa e seus habitantes. Também confere paz, harmonia e tranquilidade.

sinos da felicidade
Foto: Pexels

Como usar: pendure-o em um lugar de destaque do lar. Perto dele, faça um altar e coloque um copo com arroz cru e alguns incensos. Troque o arroz semanalmente e, depois que os incensos terminarem de queimar, jogue as cinzas ao vento.

Kaeru

Em japonês, a palavra kaeru significa “voltar”. Também chamado de sapinho da fortuna, ele ajuda a trazer o dinheiro de volta para as suas mãos. É reconhecido como um dos mais poderosos talismãs orientais da fortuna.

talismãs orientais Kaeru
Foto: Shutterstock

Como usar: carregue-o sempre com você, na sua carteira ou bolsa, para ter de volta o dinheiro que gastar.

Dragão

Esse poderoso monstro mitológico está presente em diversas festividades orientais. Seu significado está, por vezes, relacionado à força, longevidade, destruição de energias negativas e fortuna.

talismãs orientais Estátua de dragão
Foto: Reprodução/Pinterest

Como usar: para atrair a prosperidade em sua casa, compre um exemplar de metal, deixando-o próximo a janela. Caso queira que a sorte o acompanhe, use como pingente de pulseira, mas, também, em metal.

Moeda da sorte

É uma moeda chinesa com um furinho no meio dela, que representa sorte e riqueza. O formato redondo significa o Céu e o seu interior quadrado a Terra.

moedas da sorte
Foto: Pexels

Como usar: você pode usá-la em uma corrente no pescoço, colocar em um chaveiro ou deixar na sua carteira. No Feng Shui, este amuleto é utilizado para trazer prosperidade pendurando atrás da porta.

Maneki Neko

Esse famoso gatinho japonês coloridos é um poderoso amuleto para as finanças e os negócios, trazendo sorte e riqueza para a casa ou empreendimento. Ele também atrai energias positivas e protege as amizades, sempre mantendo aqueles que são verdadeiros.

talismãs orientais Maneki Neko
Foto: Shutterstock

Como usar: deixe-o em sua casa ou local de trabalho. Às sextas-feiras, acenda um incenso de sua preferência ao lado dele. Quando terminar de queimar, sopre as cinzas ao vento.

Darumá

É um dos talismãs mais populares do Japão e símbolo da perseverança e determinação. Seu uso faz com que o portador não desvia de seus objetivos, alcançando-os fortemente. Sempre adquira-o com uma meta bem clara, uma vez que ele só irá te ajudar em desejos verdadeiros.

talismãs orientais Darumá
Foto: Shutterstock

Como usar: ele vem com os dois olhos em branco, pois o costume é pintar um deles ao fazer o pedido e só pintar o outro quando conseguir o que desejou. Deixe-o em um local alto da sua casa junto com outros objetos significativos.

Leia também: