Susana Vieira está com leucemia: atriz confirmou diagnóstico

A atriz Susana Vieira está com leucemia e passa por sessões de quimioterapia para controlar a doença. As informações foram confirmadas por ela e sua assessoria de imprensa

susana vieira está com leucemia
Foto: reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial

A atriz Susana Vieira está com leucemia, um tipo de câncer que ocorre na formação das células sanguíneas. Segundo o site Extra, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da celebridade na última segunda-feira (12). A atriz, que tem 76 anosm passa por tratamento desde o começo de 2018.

De acordo o colunista Leo Dias, a revelação de que Susana Vieira está com leucemia foi feita durante a gravação do quadro ‘Pizza do Faustão’, em que a atriz participou como convidada especial. Ela teria descoberto sobre a doença há alguns anos, mas só se submeteu à quimioterapia em 2018.

Com a doença já estabilizada, Susana continua tocando sua vida pessoal e profissional normalmente, participando de forma ativa de trabalhos e outros compromissos. Em sua conta no Instagram, a atriz mostrou estar a todo vapor ao lado da personal trainer Ana Cristina. “Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje! Estou ótima e feliz!”, publicou a famosa.

Confira a foto postada após a confirmação de que Susana Vieira está com leucemia:

A equipe Alto Astral deseja uma boa recuperação e tratamento para a atriz.

LEIA TAMBÉM: