Descubra como o Sol em Gêmeos influencia seu signo

Saiba o que esperar do astro-rei!

Sol em Gêmeos influencia seu signo
Por Vitória Pereira - 21/05/2019

Foto: shutterstock

O Sol ingressa no terceiro signo do Zodíaco no dia 21 de maio e ficará ativo até o dia 20 de junho. Neste período, a versatilidade, capacidade de expressão, curiosidade e simpatia serão os grandes destaques. Confira como o Sol em Gêmeos influencia seu signo!

As pessoas buscarão ser mais receptivas, porém a inconsistência também estará em visibilidade. Comércio, propaganda, ensino, marketing, transportes e comunicações em geral sofrerão fortes influências do astro-rei.

Saiba como o Sol em Gêmeos influencia seu signo:

Áries (21/3 a 20/4)

Com o Sol em Gêmeos, você sentirá que sua comunicação e simpatia serão intensificadas. A sua interação com parentes e colegas será valorizado pelo seu comportamento desprendido. No amor, não tenha medo de falar o que sente para o par.

Touro (21/4 a 20/5)

Neste período, o Sol geminiano percorrerá um assunto importante: dinheiro. Pois, sua vida financeira será estimulada e você terá ótimas ideias para aumentar seus bens. No romance, procure obter estabilidade e segurança emocional.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Com o astro-rei no seu signo solar, você terá forças para fazer aquilo que deseja. Além disso, sua principais características como liderança, simpatia e comunicação serão intensificadas. No amor, espere por muito carisma.

Câncer (21/6 a 21/7)

O Sol geminiano percorre seu inferno astral, por isso sua autoestima poderá oscilar e talvez você fique sem vontade de conversar, além de sentir insegurança neste período. Não deixa as mágoas e as incertezas atrapalharem a relação amorosa.

Leão (22/7 a 22/8)

Nesta fase, o astro-rei visita sua 11ª Casa Astral atraindo mais popularidade e companhia recheadas de bons momentos. Todo esse agito na sua vida social será propicio para elevar suas chances na conquista.

Virgem (23/8 a 22/9)

Nesta fase, você colherá os frutos de sua dedicação no trabalho e terá grande chances de expor suas ideias com ótimas oportunidades de receber novas funções. Na paixão, seu charme vai brilhar!

Libra (23/9 a 22/10)

Com novos horizontes se abrindo você terá mais curiosidade e vontade de ampliar seus conhecimentos. Aguarde por ótimas surpresas com pessoas ou acontecimentos!

Escorpião (23/10 a 21/11)

O Sol em Gêmeos influenciará seu lado sensual que estará mais poderoso. Por isso, espere por paixões intensas e uma vida sexual com destaque na vida a dois. Porém, assuntos ligados a dinheiro vão exigir sua atenção.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Neste período, você sentirá que precisa se voltar mais aos seus relacionamentos e interesses alheios. Aproveite esta fase para unir forças com quem convive, como forma de melhorar o astral.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você brilhará no trabalho! Pode apostar na sua criatividade para se destacar e redobre sua atenção com a saúde. Um colega poderá despertar seu interesse.

Aquário (21/1 – 19/2)

Com o Sol geminiano percorrendo seu paraíso astral, você sentirá uma ótima sintonia com várias coisas boas em sua vida. Tudo ocorrerá com muito otimismo e agilidade. Espere por muitas alegrias e charmes!

Peixes (20/2 – 20/3)

Nesta fase, assuntos domésticos estarão em alta. Você estará mais falante compartilhando suas ideias e experiências com parentes. Há grandes chances de um ex-amor balançar seu coração.

 

Texto: Vitória Fernandes 

 

LEIA TAMBÉM: