Descubra como o Sol em Áries influencia seu signo

Saiba o que esperar do astro-rei!

Sol em Áries influencia seu signo
Por Vitória Pereira - 19/03/2019

O Sol ingressa no primeiro signo do Zodíaco no dia 20 de março e ficará ativo até o dia 20 de abril! Além de iniciar o outono no Hemisfério Sul, o Sol marca o começo do ano astrológico de Marte ao ingressar em Áries trazendo pessoas com muita vitalidade e determinadas que lutarão pelo que desejam. Além disso, o astro proporciona atitudes e revela um momento para investimentos, marcando uma fase de ação e vontade de vencer. Se você for confiante e independente, aposte em lutar pelos seus sonhos que você conseguirá grandes feitios. Confira como o Sol em Áries influencia seu signo.

Saiba como o Sol em Áries influencia seu signo:

Áries (21/3 a 20/4)

Com o Sol em seu signo, sua alegria, espontaneidade e magnetismo serão potencializadas neste período. Além do poder de atração estar em alta, seu desejo de vencer continuará guiando seus passos. Não tenha medo de ousar e brilhe muito com as energias positivas que o astro trará ao visitar o primeiro signo do Zodíaco.

Touro (21/4 a 20/5)

Infelizmente, o Sol vai percorrer seu inferno astral tornando seu comportamento mais reservado. Nesta fase, grandes desafios podem surgir, por isso inspire-se em sua paciência e procure agir com o senso prático. Além disso, pode rolar discussões em família.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Com o Sol em Áries, você pode contar com seu dinamismo e coragem para realizar seus sonhos. Anime-se, pois as amizades estarão protegidas e você vai demonstrar mais do seu lado comunicativo, pois sua vida social deve ficar muito animada.

Câncer (21/6 a 21/7)

Grandes novidades chegam para os cancerianos, proporcionando uma fase de sucesso e realizações. Em razão disso, não tenha medo de concentrar em suas ambições e procure confiar nas suas habilidades. Aguarde por energias positivas na vida profissional e financeira, pois há promessas de vitórias neste período.

Leão (22/7 a 22/8)

Áries tem grande afinidade com seu signo, por isso você vai contar com as energias do Sol ariano trazendo novidades superpositivas. Você terá sua vitalidade elevada e poderá até rolar uma viagem. Aguarde por surpresas no amor.

Virgem (23/8 a 22/9)

O Sol ariano trará mais disposição para resolver assuntos empacados e você se sentirá mais destemido. Infelizmente, nem tudo são flores, pois questões envolvendo imposto, taxa, seguro ou restituição podem ocupar seu tempo. Porém, em assuntos amorosos, o sexo será vibrante!

Libra (23/9 a 22/10)

O astro-rei te deixará mais determinada e não faltará coragem para resolver seus interesses. Entretanto, neste período procure ter mais cautela nos relacionamentos. Aposte em praticar sua diplomacia para negociar ou tratar pessoas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O Sol em Áries poderá te proporcionar boas notícias em relação a emprego, por isso se estiver procurando um serviço, aproveite esta fase para marcar entrevistas. Além disso, o astro te dará força para você impulsionar seu trabalho, acelerando o passo em busca de progresso.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O Sol visita seu paraíso astral agitando sua vida amorosa e trazendo sinal de muito sucesso. Suas relações afetivas com paqueras e namoros vão receber proteção extra. Aguarde por uma graninha extra que pode entrar de surpresa nas suas finanças.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O astro-rei vai trazer destaque para assuntos do lar e te deixará inquieto, por isso seu jeito poderá ficar mais reativo e mandão. Recomenda-se pegar leve com você mesmo e praticar um diálogo saudável com as pessoas ao seu redor. Espere por receber um recurso financeiro ótimo para você.

Aquário (21/1 – 19/2)

Aposte no seu bom papo e no seu jeito brincalhão que eles irão cativar as pessoas ao seu redor. Procure realizar encontros e conversas no seu cotidiano, pois o diálogo pode te colocar em contato com pessoas superinteressantes. Seu coração vai acelerar!

Peixes (20/2 – 20/3)

O sol ariano trará grandes notícias para a vida financeira e ótimas chances de ganhar dinheiro, por isso pratique seu lado empreendedor e esperto. Tome cuidado com a possessividade nas relações pessoais e seja cauteloso ao lidar com o par.

 

LEIA TAMBÉM: