Saiba como o Sol em Aquário influencia seu signo

Descubra como Sol em Aquário influencia seu signo e saiba quais surpresas o astro-rei trará nas próximas semanas para sua vida!

Sol em Aquário influencia seu signo
Por Vitória Pereira - 18/01/2019

No dia 20 de janeiro de 2019, no domingo, precisamente às 6h01 o Sol entrará em Aquário e permanecerá até o dia 18 de fevereiro de 2019. Neste período, os contatos sociais e virtuais serão bem movimentados. Além disso, o signo solar estimulará as atividades modernas e as novas tecnologias. Aposte em planos, projetos e ideias que eles receberão força do astro-rei. Os relacionamentos serão fortalecidos com cooperação, igualdade, respeito e laços de amizades. Confira como o Sol em Aquário influencia seu signo e descubra quais surpresas te aguardam.

Saiba como o Sol em Aquário influencia seu signo:

Áries (21/3 – 20/4)

O Sol em Aquário aumentará seu desejo de liberdade e você ficará mais sociável. Seus compromissos fora de casa estão propícios a serem elevados, tanto que você sentirá mais vontade de sair com os amigos. Ocupe sua mente com planos e projetos que irão amadurecer nesta época.

Touro (21/4 – 20/5)

Sua ambição e autoconfiança serão elevadas neste período do signo solar, por isso pense alto nas conquistas e não tenha medo de desejar sucesso. Aproveite este momento para demonstrar atitudes mais soltas e leves no relacionamento. Sua criatividade estará em alta, principalmente no trabalho.

Gêmeos (21/5 – 20/6)

Aquário é o signo irmão de gêmeos, por isso, este período promete uma fase cheia de estímulos, com muitas novidades e surpresas para a sua vida. Aproveite este momento para viajar, promover mudanças, começar um curso ou até mesmo trocar de emprego.

Câncer (21/6 – 21/07)

O Sol em Aquário poderá influenciar bastante no seu comportamento e mexer com seus conceitos. O astro-rei elevará seu lado sensual, em razão disso, aproveite de momentos prazerosos ao lado do par! Porém, você ficará mais exigente, rebelde e intolerante. Atente-se, pois uma nova paixão pode entrar na sua vida.

Leão (22/07 – 22/8)

O astro-rei indicará uma fase mais focada em seus relacionamentos, além disso, vai facilitar acordos e compromissos. Aproveite este momento oportuno para fechar contratos que poderá contar com apoio de amigos. Aguarde por um romance com mais sintonia.

Virgem (23/8 – 23/9)

O Sol aquariano vai transformar seu jeito ainda mais concentrado no trabalho e estimulará sua energia mental. Aproveite este momento para apostar em suas ideias originais e criativas, pois elas surgirão com facilidade. Não esqueça de manter a saúde em dia e priorize seu bem-estar.

Libra (24/9 – 22/10)

Anime-se, pois um dos melhores momentos do ano irá acontecer agora! O Sol em Aquário entrará na sua Casa dos Prazeres, trazendo mais sorte, alegrias e conquistas. A vida amorosa estará em alta e seu charme pode encantar alguns admiradores. Aposte numa atração poderosa e irresistível.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O astro-rei tornará seu comportamento menos possessivo e apegado, além de estimular o convívio com os parentes e amigos. Há grande chances de você se reaproximar de pessoas que são muito importantes para você. Aproveite esta fase para resolver alguma questão que não foi bem solucionada.

Sagitário (22/11 – 20/12)

Com o Sol reinando em Aquário, o seu espírito aventureiro e sua liberdade serão condições essenciais neste período. É bom que ninguém tente te controlar, pois se dará mal. Abuse de sua boa lábia, inteligência e carisma para te favorecem no trabalho, nas amizades e no amor.

Capricórnio (21/12 – 20/1 )

O Sol aquariano irá circular na sua Casa das Posses, iluminando um assunto que os capricornianos amam e entendem muito bem: dinheiro. Esta fase será mais próspera e afortunada, por isso, aproveite para tirar proveito do seu lado empreendedor e aposte nas suas ideias lucrativas. Cuidado com romance ciumento.

Aquário (21/1 – 19/2)

Aquariano este momento é seu! Agora, começa um novo ciclo na sua vida e boas coisas vão acontecer nas semanas do seu signo solar. Neste período, as suas principais características passarão a brilhar e ganharão grande destaque. Seu carisma estará irresistível, tanto que você vai atrair amizades e amores.

Peixes (20/2 – 20/3)

Infelizmente, o Sol em Aquário representa seu inferno astral, indicando uma fase de altos e baixos. Seu jeitinho pisciano introvertido e sensível serão amplificados. Você tende a se magoar á toa ou vai preferir ficar um pouco desligado da realidade. Por isso, opte em espantar os pensamentos negativos e priorize sua intuição.

Agora que você viu como o Sol em Aquário influencia seu signo, acompanhe conteúdos místicos e astrológicos exclusivos e conheça o Clube João Bidu!

LEIA TAMBÉM: