Fotógrafos sabem dizer se o seu casamento vai durar ou não

O comportamento dos noivos pode mostrar muito sobre o casamento que está por vir na vida dos noivos

Casamento: sinais de que não vai durar segundo fotógrafos
FOTO: Reprodução

Alguns sinais durante a cerimônia e a festa de casamento entregam se o relacionamento vai durar ou não, pelo menos é o que dizem fotógrafos que trabalham no meio.

Em uma matéria especial feita pelo Cosmopolitan Reino Unido, os profissionais entregaram, no fórum de discussão Reddit, que alguns sinais demonstrados durante o período de realização da cerimônia e da festa deixam bem claro quando um casal não está exatamente na mesma sintonia.

Fotógrafos que trabalham com casamento apontam se o relacionamento vai durar ou não

Química

A química entre os noivos precisa ser ideal, afinal, é a partir disso que tudo começa. Porém, segundo relatos do fotógrafo CoLmes, durante a sessão de fotos de uma cerimônia na Filadélfia, nos Estados Unidos, uma noiva se recusou a beijar o noivo para o retrato com um “não, obrigada”. Segundo ele, era um casal muito desconectado.

Casamento: sinais de que não vai durar segundo fotógrafos

FOTO: Reprodução

Sessão de Fotos

O usuário SuccessiveApprox compartilhou que quando se passa quase 12 horas fotografando as pessoas e vendo-as através do foco da câmera, isolando-as de todo o resto, se consegue capturar cada nuance do que estão sentido. Quando o fotógrafo está fazendo seus clicks, ele sempre vai procurar por momentos de contato, intimidade e conexão emocional entre os noivos, e se não encontram, é porque algo está errado.

Discurso(s)

De acordo com o usuário Timble, é comum discursos acontecerem na hora do brinde no casamento. No entanto, quando os noivos vão falar sobre a realização da cerimônia, caso não falem sobre o outro, é porque algo está para dar errado.

Casamento: sinais de que não vai durar segundo fotógrafos

FOTO: Reprodução

Na hora de cortar o bolo

O fotógrafo 2DPrinter compartilhou que o momento em que se corta o bolo mostra muito da personalidade dos noivos: dar uma garfada na boca um do outro? Bom sinal. Um pouco de cobertura nos narizes? Sem problema. Se uma das parte se incomodar com isso e quiser revidar, mostra que esse desdém pode perdurar sempre, afinal, a pessoa não sabe rir de si mesma e lidar com situações fora do comum.

Casamento: sinais de que não vai durar segundo fotógrafos

FOTO: Reprodução

LEIA TAMBÉM