Simpatias para colocar fim em qualquer tipo de saudade

Amenize a dor causada por uma perda ou do fim de um relacionamento ou de uma amizade

simpatias para saudade
Foto: Pexels

Quem já amou um alguém especial sabe o quanto é doloroso ver essa pessoa partir, seja pelo fim de um relacionamento ou amizade. Isso sem contar o sentimento de luto deixado pela perda de um parente. Lidar com essas situações pode não ser uma tarefa fácil e se apegar ao divino torna-se a única solução. Não é à toa que muitos recorrem as simpatias para saudade, na tentativa de esquecer e deixar no passado tudo que foi vivido.

Por meio de passos simples, colocando seus pensamentos e desejos sobre a fé de libertação, você poderá tirar as tormentas do seu peito e seguir em frente. São rituais que colaboram para amenizar a angústia e tristeza que assolam o seu coração, deixando-a deprimida e sem esperança.

Afaste os sentimentos de dor com as simpatias para saudade

Afastar a saudade

Quando estiver com saudade do seu amor que foi embora ou está longe, acenda uma vela branca em um pires e faça uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo para ele acalmar o seu coração. Jogue o que sobrar da vela no lixo e reutilize o pires depois de lavado.

Superar o fim do namoro

Diariamente, ao acordar, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, pedindo ao seu anjo da guarda para que guie os seus caminhos, tirando deles todo o sofrimento e a saudade que sente do seu ex-amor. Ao longo do dia, sempre que se sentir mal por causa do fim do namoro, pense que seu anjo da guarda está ao seu lado, dando-lhe forças para superar essa fase.

Esquecer alguém do passado

Em uma noite de Lua Minguante, pegue um objeto que pertenceu à pessoa amada e amarre a uma rosa branca usando um pedaço de barbante. Em seguida, acenda uma vela azul sobre um pires e ofereça a Iemanjá pedindo para que a paz volte a reinar em seu coração. Deixe a vela queimar até o fim e, depois, enterre o objeto e a rosa em um vaso com terra e plante nele uma flor de sua preferência. Jogue os restos da vela e o barbante no lixo. Lave e use o pires normalmente após o ritual.

Esquecer paixão

Compre um saquinho de sal grosso e carregue um pouco sempre com você. Toda vez que encontrar com a pessoa que deseja esquecer ou num momento de muita saudade, pegue um punhado do sal e jogue no lixo, dizendo: “Deixo ir o sofrimento, deixo ir esse amor que nada de bom me traz”. Em seguida, faça uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo que ele ajude a aliviar a dor do seu coração. Se conseguir esquecer essa pessoa antes de acabar o pacotinho de sal, utilize o que restar da maneira que quiser.

Amenizar sentimento de perda

Compre uma pedra ônix, que você pode encontrar em casas especializadas. Disponha a pedra em um pires e, ao lado dela, acenda uma vela branca com cuidado. Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo. Carregue a pedra com você pelo tempo que achar necessário, pois ela tem o poder de afastar a tristeza. Depois de lavado, o pires pode ser usado como de costume.

Não sofrer mais com o distanciamento de alguém

Pegue a foto da pessoa que você ama, embrulhe com um pedaço de papel vermelho que nunca tenha sido usado, pingue três gotas de vinagre tinto e junte três folhas de manjericão, amarrando tudo com um pedaço de fita também vermelha. Jogue o embrulho no lixo e saia do local sem olhar para trás. Faça a simpatia numa sexta-feira qualquer e não conte nada a ninguém.

Deixar de viver no sentimento de perda

Consiga três rosas pequenas de qualquer cor e pingue sobre elas 13 gotas do seu perfume preferido. Pegue um vidro pequeno de boca larga, acrescente uma colher (sopa) de água e coloque as rosas dentro dele, tampe e deixe no sereno por uma noite. Na manhã do dia seguinte, assim que se levantar, diga em voz alta: “O poder dessas rosas vai fazer eu esquecer aquele que se foi”. Molhe o dedo indicador na água do vidro e passe pelo seu corpo, nas partes que desejar. Guarde as rosas dentro da sua gaveta até encontrar um novo amor, o frasco pode ser jogado no lixo.

Assim que escolher uma das simpatias para saudade que melhor lhe oferece abrigo e uma solução para as suas inquietações, realize-a com muita fé e bondade no coração. Mentalize seu desejo enquanto a faz. Só assim será possível atingi-lo.

Leia também: