Dia da mentira: simpatias para não ser passada pra trás

Não quer ser enganada e afastar os mentirosos de plantão? Então, confira a seguir poderosas simpatias para se proteger de mentiras!

simpatias para se proteger de mentiras
Foto: Shutterstock

1º de abril é o Dia da Mentira, data em que algumas pessoas aproveitam para pregar um peça em amigos, familiares e até estranhos. Mas, brincadeiras à parte, tem muita gente por aí que não precisa desse dia para soltar mentiras por aí. Para ajudar você a se proteger dos mentirosos de plantão, confira a seguir simpatias para se proteger de mentiras para não ser enganada nos outros dias do ano também!

Simpatias para se proteger de mentiras

Não ser enganada

Acenda uma vela verde sobre um pires e, em seguida, repita: “Meu querido anjo protetor, afaste da minha vida todas as mentiras e todas as pessoas que me enganam. Proteja-me e me livre dos perigos de cair em histórias duvidosas. Apago essa vela para que apague da minha vida qualquer possibilidade de ser ludibriada”. Depois, apague a vela, recolha os restos e jogue no lixo. Lave e reutilize o pires normalmente.

Descobrir segredos do par

Coloque embaixo da cama, na direção da cabeceira da pessoa que você ama, um chinelo ou sapato virado. Depois, vigie o seu sono, pois ela revelará alguns segredinhos dormindo.

Contra mentiras maldosas

Ferva três litros de água e acrescente dois galhos de alecrim e cinco folhas de guiné. Deixe amornar, coe e jogue esse preparado no quintal ou no banheiro da sua casa. Enquanto isso, diga: “Creio que essa mistura vai abrir o meu caminho para que eu nunca dê um passo em falso, colocando meu relacionamento em risco”. Enterre as sobras num vaso. Lave bem as mãos após o contato com a guiné, pois a planta é tóxica.

Para esclarecer dúvidas sobre o relacionamento

Época favorável: qualquer tempo
Local adequado: o quarto do casal
Amarre, com um pedaço de tecido verde-limão, um par de sapatos do seu par juntando sola com sola. Coloque embaixo da cama, na cabeceira onde a pessoa dorme. Deixe durante nove dias e nove noites, acendendo um incenso de arruda no quarto todos os dias. Mentalize, diariamente, um fogo da cor do tecido e pronuncie baixinho: “Se houver algo entre nós, que seja estourada a carapaça de mentiras que nos envolve, nestes nove dias. E que eu tenha força e coragem para fazer a limpeza dos estardalhaços, se houverem”. No nono dia, acenda uma vela verde sobre um pires e ofereça ao arcanjo Gabriel, para que efetue a cura da situação. Em seguida, desamarre os sapatos e queime o tecido, com cuidado para não se machucar, jogando as cinzas em um jardim público ou na mata. Sopre as cinzas do incenso ao vento e lave o pires, que pode ser reutilizado normalmente depois do ritual.

Ficar livre de mentiras e intrigas

Pegue a primeira pedra que achar na rua e embrulhe-a em um pano branco. Depois, segure o embrulho em suas mãos e diga a seguinte frase: “Poderoso anjo que nos livra dos perigos da vida e afasta as pessoas da mentira e das intrigas. Faça com que eu esteja sempre amparada pelas suas asas e pelas suas graças. Amém”. Use o embrulho como amuleto, carregando sempre com você, pelo tempo que quiser.

Afastar mentiras de sua vida

Às 9 horas da manhã, vista uma roupa azul e vá passear. Enquanto caminha, converse com o anjo Ierathel, pedindo que ele afaste as mentiras da sua vida. Ao chegar em casa, leia o Salmo 139.

Trancar a boca de vizinha fofoqueira

Escreva em um pano vermelho o nome da vizinha fofoqueira. Depois, dê vários nós na “língua de trapo”, dizendo em voz alta: “Eu te amarro, língua ferina, mentirosa e cheia de maldade. Eu te amarro para sempre”. Depois, enterre o pano.

Para afastar mentirosos

Vá até uma igreja às 6 horas da tarde e acenda um maço de velas para São Tomé em um local apropriado. Peça a ele que afaste de sua vida todas as pessoas mentirosas e falsas. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Evitar contar mentiras

Entre 9h20 e 9h40 da manhã, leia o Salmo 53 três vezes seguidas, oferecendo ao anjo Reyel. Em seguida, acenda uma vela vermelha, num pires, e deixe queimar por inteiro. Depois disso, jogue os restos da vela aos pés de uma árvore florida. Saia do lugar fazendo o sinal da cruz. Lave e use o pires normalmente.

 

LEIA TAMBÉM

Edição: Liliane Encarnação
Consultoria: Ira Pepino