Simpatias para pombagira: realize os seus sonhos e atraia proteção

Conte com a força dessas entidades poderosas para conquistar aquilo que mais almeja

simpatias para pombagira
Ilustração: Reprodução

Está precisando de força para conquistar o que deseja, seja no amor, trabalho ou na saúde? As simpatias para Pombagira podem ajudar. Conhecidas por serem entidades amigas e guardiãs do plano espiritual, elas caminham ao nosso lado, buscando a evolução para seus espíritos e nos auxiliam a alcançar o crescimento em vida.

Quando incorporadas, usam vestidos coloridos (geralmente de cores fortes, como vermelho ou preto), gostam de bebidas doces – mas também cachaça e cerveja –, rosas vermelhas, bons perfumes, leques, joias e outros acessórios marcantes.

As Pombagiras são cultuadas nas segundas-feiras, quando seus devotos as ofertam homenagens. Na Umbanda, esses seres se dividem em linhas dos Orixás, suas manifestações se darão de acordo com o poder que manifesta cada um e o que elas têm para ensinar aos seus filhos.

Realize seus pedidos com as simpatias para Pombagira

Afastar inimigo

Numa segunda-feira à noite, na fase de Lua Minguante, você deverá pegar um copo virgem e largo e, dentro dele, colocar um papel em que esteja escrito o nome da pessoa que rivaliza com você, seja no amor ou no trabalho. Então, em um jarro separado, faça a seguinte mistura: meio copo de conha- que, uma pimenta-dedo-de-moça, sete pedras de sal grosso, um dente de alho e um prego. Coloque tudo isso no copo, acenda uma vela vermelha e preta e ofereça a Pombagira Quebra Tudo, pedindo que ela afaste seu(sua) rival de sua vida, mas que não lhe cause mal algum e que, se possível, faça como que o(a) rival encontre um bom caminho, e se for de merecimento, que seja muito feliz, mas pare de te perturbar. Depois de sete dias, jogue o preparado na rua, lave e guarde o copo para quando precisar da ajuda dessa poderosa Senhora.

Atrair amor

Você deverá, em uma segunda-feira de Lua Crescente, comprar o perfume que mais te agrada. Então, nos três primeiros dias dessa Lua, exatamente à meia- noite, vá a um local seguro, coloque o vidro de perfume em um prato branco e, ao redor, acenda três velas vermelhas formando um triângulo. Chame, então, pela Pombagira Dama da Noite e faça a ela seus pedidos para abrir caminhos na atração e no amor, mas nunca diga o nome de ninguém. Coloque ao lado uma taça de champanhe e um copo de água, que serão despachados no dia seguinte pela manhã em água corrente da pia mesmo. Use o perfume sempre que sair à noite para passear.

Ganhar respeito e admiração

Antes de mais nada, você deve avaliar seu comportamento, fazer uma autoanálise e ver claramente se suas atitudes não estão causando uma má impressão nos outros. Assim feito, você deverá, em uma segunda-feira, ferver sete paus de canela, sete cravos-da-índia, sete lascas de gengibre, sete pétalas de rosa amarela e sete gotas de mel. Enquanto ferve, peça o que deseja para Dona Maria Quitéria. Espere esfriar o banho, coe e, após o banho higiênico, jogue o preparado do pescoço para baixo, sem se secar. Use amarelo e branco na vestimenta para atrair mais poder. Faça esse banho sempre que quiser, na Lua Crescente.

Aumentar energia sexual

Numa noite de lua cheia, posicione quatro velas vermelhas como se visse um quadrado, uma em cada ponto. Em cima de cada vela, coloque um cravo-da-índia e as acenda. No meio deste arranjo, posicione uma tigela de metal. Dentro da tigela você vai colocar os dois cigarros amarrados por um barbante. Antes, não esqueça de escrever o nome do casal, um em cada cigarro. Com os cigarros amarrados, você vai molhá-los no rum, levantar aos céus, agradecer a todos os espíritos e, logo, posicionar os cigarros no centro da tigela. Para finalizar, derrame o resto do rum dentro da tigela e acenda um fósforo nele. Deixe que a chama consuma o rum e os cigarros durante a noite, a fim de que o relacionamento na cama fique mais apimentado e gostoso! Na manhã seguinte, enterre tudo embaixo da terra e agradeça à Pombagira.

Proteção contar o mal

Encha um pote de barro pequeno com sal grosso e enterre seis pimentas dedo-de-moça nele. Ao lado do pote, acenda uma vela roxa sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e ofereça a uma Pombagira pedindo proteção. Ao terminar, apague a vela, coloque o que restou dela dentro do pote e guarde-o em um local que ninguém mexa pelo tempo que achar necessário. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Não esqueça de sempre realizar as simpatias de Pombagira com muita fé e devoção. Repita sempre que achar necessário, seguindo rigorosamente o passo a passo.

Leia também: