Simpatias para atrair paz e tranquilidade em momentos desafiadores

Aproveite esses rituais poderosos para atrair uma vida mais leve e harmoniosa!

Simpatias para atrair paz e tranquilidade em momentos desafiadores
Foto: Shutterstock

Em momentos de crise ou instabilidade, podemos contar com os poderes do mundo místico para atrair paz às nossas vidas. As simpatias a seguir são poderosas na missão de promover maior calmaria ao espírito, assim como encher o lar e as relações de tranquilidade. Saiba mais e escolha a sua!

Confira 4 rituais poderosos para atrair paz

Paz em casa

Pendure uma chave em um prego atrás da porta principal da sua casa. Em seguida, reze um terço completo, pedindo que o clima de paz e tranquilidade tome conta do seu lar e de todos que vivem nele. Deixe a chave sempre nesse mesmo lugar para trazer harmonia.

Paz na família

Pegue uma foto de todos os membros da família reunidos. Em seguida, escreva o nome de cada parente atrás da imagem, reze dois Pais Nossos e uma Ave Maria. Por fim, peça proteção e tranquilidade à Sagrada Família – Jesus Cristo, Virgem Maria e São José. Lembre-se de manter essa foto no meio da Bíblia ou do seu livro preferido de orações.

Paz no casamento

Em uma noite de lua cheia, faça um envelope utilizando um pedaço de jornal e escreva o endereço do casal. Coloque dentro dele pétalas de uma rosa vermelha e guarde por uma noite embaixo do colchão, do lado que o parceiro dorme. No dia seguinte, enterre tudo em um jardim ou vaso de flores.

Outro ritual, que pode ser feito a qualquer momento, é pegar uma imagem pequena de um anjo e, embaixo dela, colar um papel com seu nome e do seu amado. Posicione-a em um lugar de destaque na sua casa. Ofereça sempre flores, incensos e velas, pedindo que mantenha seu casamento feliz e em paz.

Fazer as pazes

Para essa simpatia, pegue um pedaço de papel branco, escreva o nome da pessoa e coloque dentro de uma Bíblia, na parte dos Salmos. Peça aos anjos para que intercedam em favor da reconciliação de vocês. Nos próximos dias, procure, de alguma forma, reaproximar-se dela, com a intenção de reatar a relação. Deixe o papel no meio do livro sagrado durante o tempo que achar necessário. Quando alcançar a graça desejada, rasgue o papel e jogue no lixo.

Leia também: