Simpatias para as mães: rituais para proteger e ajudar a maternidade

Mantenha sua mãe protegida!

Simpatias para as mães: rituais para proteger e ajudar a maternidade
Por Ariely Polidoro - 08/05/2019

Foto: Shutterstock

O Dia das Mamães está chegando! E para trazer boas e abençoadas energias na maternidade e na relação com os filhos, separamos algumas simpatias para as mães muito eficazes. Confira!

Simpatias para as mães: rituais para proteger e ajudar a maternidade

1. Conseguir engravidar

No dia das Mães, faça um saquinho de pano branco, coloque três balas do mesmo sabor dentro dele e deixe-o embaixo de seu travesseiro durante três dias. Em seguida, pegue o saquinho e coloque-o embaixo do travesseiro do seu marido e deixe mais três dias. Passados os seis dias, tire as balas do saquinho, jogando-o numa lixeira. Chupe uma bala e dê uma bala para seu marido chupar. A outra, você deverá desembrulhar e enterrar num jardim.

2. Encontrar alívio para dores do parto

Todos os dias, durante o último mês de gestação, a mulher grávida deve fazer a seguinte oração: “Meu Deus, meu único refúgio nas dores e nos sofrimentos que ameaçam minha vida. Neste momento, sustentai-me com o poderoso socorro de Vossa graça. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, assim seja. São Leonardo, protetor das mães de família, rogai por mim”.

 

Simpatias para as mães: rituais para proteger e ajudar a maternidade

Foto: Shutterstock

 

3. Melhorar sua relação com sua mãe

Dentro de um pote com tampa, coloque sal grosso até a metade. Acrescente mel e açúcar até encher o pote completamente. Tampe e deixe ao sol por cinco dias. Depois, jogue no lixo.

4. Bom emprego para o filho

No dia sete de cada mês, a mãe ou outro parente próximo deve rezar sete Ave-Marias e sete Pais-Nossos e oferecer ao anjo da guarda da pessoa. Em seguida, tem que pegar sete grãos de romã, colocar em um saquinho feito de tecido e costurar a abertura com linha e agulha. O interessado deverá carregar esse patuá na carteira para que ele possa sempre trazer sorte em todos os assuntos profissionais.

5. Deixar sua mãe feliz

Para uma das simpatias para as mães, você vai precisar, em uma manhã de segunda-feira, acender uma vela cor-de-rosa sobre um pires e oferecer para Nossa Senhora, dizendo: “Que a Senhora alegre e proteja a senhora da minha vida, minha mãe”. Retire as pétalas de uma rosa cor-de-rosa e coloque em volta da vela. Quando a vela tiver queimado completamente, embrulhe os restos dela e as pétalas em pano branco. Esconda esse pacote debaixo da cama da sua mãe pelo tempo que conseguir.

 

LEIA TAMBÉM: