Proteja sua casa e sua família com poderosas simpatias para a Páscoa!

Com simpatias para a Páscoa, é possível alcançar as graças que você deseja durante esse período abençoado do ano. Confira!

simpatias para a Páscoa
Por Melissa Marques - 02/04/2019

Foto: Shutterstock

Páscoa é uma celebração angelical, tempo em que podemos nos conectar mais plenamente com os mensageiros de Deus, os anjos, para prosperar nossa vida de abundância divina”, explicou o médium espiritualista Jardel Gonçalves, que preparou rituais poderosos para você proteger sua casa nessa data tão especial. Confira essa e muitas outras simpatias para a Páscoa, para deixar sua família e sua casa ainda mais protegidos durante essa época, e para alcançar as graças que você mais deseja!

Simpatias para a Páscoa:

BENÇÃOS DO ANJO GABRIEL: Páscoa é uma data iluminada, protegida pela luz angelical do Anjo Gabriel, que traz notícias de paz e prosperidade no portão de nossa morada. Para receber as bençãos divinas no domingo de Páscoa e fortalecer os laços com esse mensageiro do bem, veja o ritual da prosperidade a seguir!

RITUAL DE PROSPERIDADE: O que você vai precisar: 1 prato branco de louça (virgem) * 1 vela amarela de 7 dias * 3 moedas douradas de R$0,25 * 3 folhas folhas de louro * 7 canela em pau * mel * 1 caixa de incenso de canela * 1 vaso de flor natural amarela.Montagem: escolha um espaço na sala, onde recebemos as boas vindas do Arcanjo Gabriel. Acenda 2 varetas de incenso de canela, coloque o vaso de flor natural amarela, ao lado coloque o prato branco de louça e dentro a vela de 7 dias amarela. Ao redor da vela, coloque as 3 moedas douradas de R$0,25 com o valor virado para cima. Coloque as 3 folhas de louro ao lado das moedas. Sobre as moedas e as folhas de louro, adicione mel até cobrir. Depois faça um círculo com as 7 canela em pau envolta da vela amarela sobre o mel. Em seguida acenda a vela, com cuidado para não se queimar, e de joelhos, ofereça ao Arcanjo Gabriel agradecendo pela proteção e prosperidade divina em sua morada.Importante: mentalize ao seu redor uma luz dourada, respire fundo e diga 3 vezes em voz alta o mantra da prosperidade: “Eu sou luz, energia, prosperidade e amor. Bendito são os meus desejos, porque graças ao Arcanjo Gabriel eles são realizados. Amém!”. Logo em seguida ainda de joelho faça a oração da prosperidade divina que é o Salmo 23.

PARA QUEM SOFREU GRANDES PERDAS: Procure presentear com chocolate pessoas que perderam recentemente algum parente ou amigo querido. Esta simpatia com chocolate resulta em uma atitude carinhosa em relação a quem sofreu essa grande perda, pois representa a transcendência da alma e a ressurreição. Além disso, faz com que seus ancestrais, lembrados com carinho, recebam também suas orações com mais alegria.

Foto: Shutterstock/Diego Cervo

 

PARA CONSERVAR O EMPREGO: Uma das simpatias com chocolate envolve levar ao seu trabalho um bolo de chocolate feito por você (enquanto estiver preparando-o, mentalize somente boas coisas para você e seus colegas), especialmente para esse encanto. Embale os pedaços um a um. Quando chegar o fim do dia, antes de sair, entregue um pedaço para cada colega de trabalho, mentalizando o seguinte: “Doce como o chocolate, intenso como a vida, que o meu emprego esteja garantido”.

PARA O NAMORO SER MAIS FELIZ: Em uma sexta-feira à tarde, coma um chocolate ao lado do seu amor e guarde a embalagem. Ao anoitecer, coloque a embalagem em uma caixa pequena ou porta-joias junto com as pétalas de uma rosa, enquanto diz: “Doce como o chocolate, belos momentos são! Lindos como as flores, belos momentos são! (Nome da pessoa) é seu o meu coração, assim como é meu o seu coração!”. Depois, guarde tudo no seu armário, deixando lá pelo tempo que achar necessário.

SALMO 23 – ORAÇÃO DA PROSPERIDADE: “O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz verdes pastos, guia-me mansamente ás águas tranquilas. Refrigera minha alma. Guia-me pelas veredas da justiça,por amor ao seu nome. Ainda que eu andasse pela sombra da morte, não temeria mal nenhum, porque tu estás comigo. A tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos, unge a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Amém!”Finalização do Ritual: quando a vela terminar de queimar, retire do prato as moedas douradas, lave-as bem e use-as como um talismã. Faça um saquinho de cetim amarelo e coloque dentro as moedas com 3 folhas de louro e 3 canela em pau. Faça no saquinho um laço com fita amarela e use em sua bolsa como seu amuleto da prosperidade. Coloque o restante com prato e tudo debaixo de uma planta verde ou em um jardim.

PARA CONSEGUIR O QUE DESEJA: Alcance a graça que tanto deseja fazendo um sacrifício em nome de seu santo de devoção. Em um dia qualquer da quaresma, logo que acordar, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso e permaneça em jejum por quatro horas.

PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA:Todas as sextas-feiras, durante a Quaresma, ao acordar, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso. Faça uma intenção ao seu santo de devoção e permaneça sem algum alimento que você goste durante os quarenta dias (tipo chocolate, refrigerante, cerveja).

 

Consultoria: Jardel Gonçalves, médium espiritualista. Fone: (44) 3312-1032. E-mail: Jardel-anjo@bol.com.br

LEIA TAMBÉM: