Lua nova: 5 simpatias para atrair dinheiro, amor e proteção

Rituais simples para um novo ciclo de prosperidade e abundância em todas as áreas!

lua nova
Foto: Shutterstock

Que as fases da lua têm forte influência sobre os ciclos da nossa vida, já sabemos. É preciso fazer o ritual certo no momento propício para aproveitar ainda mais a energia do astro. Amanhã (17), após um período intenso minguando, a lua nova brilhará no céu novamente.

Após o desapego e a faxina interior, vem a renovação. O período é ideal para começar projetos, colocar ideias em prática e iniciar atividades sem medo. Hora de dar o primeiro passo e se arriscar. Confira algumas simpatias para você se preparar e atrair tudo de melhor!

Simpatias poderosas na lua nova

velas na lua nova
Foto: Shutterstock

Para economizar

Na primeira noite de lua nova, olhe para o céu e diga em voz alta três vezes seguidas: “Lua abençoada, que tem influência sobre todos nós, permita que eu possa guardar dinheiro para melhorar de vida”. Em seguida, abra a Bíblia e reze a primeira mensagem que sair. Repita o ritual sempre que quiser reforçar o seu desejo.

Trazer dinheiro

Em uma noite de lua nova, coloque uma nota de qualquer valor em uma vasilha com um pouco de açúcar. Tampe bem o recipiente e deixe ao ar livre ou na janela, sob a luz da lua, durante três noites seguidas. Passado esse tempo, limpe bem a nota e carregue na sua carteira como um amuleto da sorte. Jogue o açúcar em água corrente e reutilize a vasilha normalmente depois de lavada.

Lua da sorte na paixão

Na noite de lua nova escolhida, acenda uma vela roxa e um incenso de jasmim nos locais apropriados. Olhando para o céu, repita três vezes: “Ó lua, que a sua luz traga para mim um novo amor e muita felicidade”. Em seguida, reze um Pai Nosso e faça o Sinal da Cruz. Os restos da vela e do incenso devem ser jogados no lixo, após terminarem de queimar.

Atrair um amor

Acenda uma vela roxa sobre um pires. Coloque um copo de água ao lado e acenda um incenso de rosa ou jasmim. Desenhe um coração em uma folha de papel que nunca tenha sido usada. Olhe fixamente para ele e diga: “Quando olho para esse coração aberto, tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser”. Tome a água e jogue tudo o que sobrar da magia no lixo, menos o pires e o copo, que podem ser reutilizados depois de lavados. Não conte a ninguém sobre a simpatia.

Proteção extra

Vá até a porta principal da sua casa e diga: “Fica, fica, fica. Fica, Jesus Cristo, na minha frente, em volta do meu corpo, do meu carro, da minha casa, do meu trabalho, da minha família. São Pedro, São Paulo, São João Batista, protegei-me. Amém!”. Em seguida, ofereça um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma oração ao seu anjo da guarda.

Leia também: