Simpatias para o azar passar bem longe de você na sexta-feira 13

Viva essa data sem levar nenhum susto com uma ajuda mística

simpatias de sexta-feira 13
Foto: Shutterstock

A história de que essa data não dá coisa boa é uma das superstições mais antigas e populares do mundo. Existem muitas origens que explicam o seu surgimento e a mais comum está relacionada à religião católica. Segundo os cristãos, Jesus foi crucificado neste dia da semana e 13 pessoas estavam presentes na última ceia. Por isso, existem várias simpatias de sexta-feira 13 para aplacar o desespero e as vibrações negativas.

Não existe nada que comprove que a data seja sinônimo de azar, mas se o medo bater só de ouvir falar nela, conte com alguns rituais poderosos para as más energias passarem bem longe de você e da sua família.

Simpatias de sexta-feira 13 para viver esse dia sem sustos!

Conte com a sorte

Na sexta-feira anterior à do dia 13, acorde às seis horas da manhã e dê 13 passos em direção à porta da sua casa. Quando completá-los, dê outros 13 passos de volta para a sua cama. Deite-se e reze 13 Pais-Nossos, pedindo ao anjo Jezalel que abra todos os seus caminhos.

 

Não tenha medo

Na quinta-feira à noite, antes de dormir, pegue uma rosa e coloque dentro de um vaso com água e açúcar. Pense em tudo de bom que você pretende realizar no dia seguinte e, na manhã da sexta-feira 13, enterre a rosa em um lugar perto de você. Sobre ela, plante uma nova roseira, que servirá como um poderoso talismã. Jogue a água com açúcar em qualquer outra planta e utilize o vaso normalmente.

 

Tenha uma ajuda especial

O arcanjo Anael, regente da sexta-feira, pode ajudar você a ter um dia positivo e cheio de sorte. Para isso, reze cinco vezes o Pai-Nosso e, depois, invoque-o assim: “Anael, protegei-me do mal e traga a mim o bem. Que esta sexta-feira seja especial!”.

 

Simpatias para o azar passar bem longe de você na sexta-feira 13

Foto: Pixabay

 

Atraia boas energias

Na quinta-feira, antes de dormir, pingue 13 gotas do seu perfume preferido em um lenço e amarre-o aos pés da sua cama. Desamarre-o somente no sábado pela manhã e volte a usá-lo normalmente, sem lavá-lo.

 

Reúna forças contra a sexta-feira 13

Junte objetos que dão sorte, como patuás e talismãs, e deixe-os por perto durante todo este dia. Se por acaso sair de casa, não esqueça de levar algum desses objetos com você.

 

Dica especial

Caso você tenha um bom sonho na madrugada da sexta-feira 13, conte-o a alguém o mais rápido que puder… Assim, é bem possível que ele se realize.

 

Não esqueça de seguir rigorosamente o passo a passo das simpatias de sexta-feira 13, sempre fazendo-as com bastante fé.

 

LEIA TAMBÉM: