Simpatias de São Jorge: confira 6 formas do Santo Guerreiro te ajudar

Muito popular em várias partes do mundo, São Jorge é cultuado pela coragem e determinação. Abaixo você pode conferir 6 simpatias poderosas com o Santo Guerreiro 

Simpatias de São Jorge: confira 6 formas do Santo Guerreiro te ajudar
Por Ariely Polidoro - 23/04/2019

Foto: Shutterstock

Conhecido em diversos locais, São Jorge é cultuado pela sua história, marcada por coragem. Isto explica porque as simpatias de São Jorge são fortes na hora de te auxiliar nas áreas da vida, seja no amor ou no trabalho. O Santo Guerreiro foi capitão do exército Romano, mas foi condenado por ser contra à perseguição de cristãos na época. A data de sua morte, 23 de abril, é o dia oficial do santo.

Confira logo abaixo as melhores simpatias de São Jorge:

1- Simpatia de São Jorge para vencer e superar desafios

Vá até uma casa de artigos religiosos e compre uma espada pequena de inox (pingente). Em uma terça-feira, amasse sete folhas de guiné em um copo com água mineral, mas lave bem as mãos após o contato com a planta. Acenda uma vela verde sobre um pires, com cuidado para não se machucar, e coloque a espada dentro da mistura. Segure o copo com as duas mãos e diga sete vezes em voz alta: “São Jorge Guerreiro, grande vencedor do dragão, São Miguel Arcanjo, que derrotou o Príncipe do Mal, pelo poder da Santa Cruz, do Sangue Sagrado de Jesus, que eu triunfe sempre, e que nada possa me derrotar. Que assim seja e se faça, pelo manto Sagrado da Virgem da Defesa, e pelo poder de sua espada, Amém”. Reze três Pai-Nossos e uma Ave-Maria. Deixe sua espada na água sete dias. Depois, jogue a água e a erva em um pé de espada-de-são-jorge e use a espada como amuleto. Sempre que precisar de força, segure a espada e repita três vezes a oração. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave e use o pires normalmente.

2 – Simpatia de São Jorge para ter sorte no trabalho

Uma das simpatias de São Jorge é acender uma vela branca, com cuidado para não se queimar, sobre um pires em sua casa. Ao lado, coloque uma medalha de São Jorge e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo proteção ao santo. Assim que a vela terminar de queimar, jogue o que sobrou no lixo e use a medalha em uma corrente. Lave e reutilize o pires normalmente.

3 – Simpatia de São Jorge para uma união feliz

Quando ouvir um trovão, peça para São Jorge que leve, junto com os raios, as energias negativas que você e seu amor possam ter no romance. Em seguida, reze três Aves-Marias e um Pai-Nosso com bastante Fé.

4 – Simpatia de São Jorge para afastar os inimigos

Em uma noite de Lua Cheia, segure uma espada-de-são-jorge na mão e vá até um local onde possa olhar o céu. Com a planta apontada para a lua, diga: “Jesus adiante, paz e guia. Me dou de encomenda à Virgem Maria, minha mão. Me dou de encomenda aos doze apóstolos, meus irmãos. Pelo dia e pela noite, seguirei andando com as armas de São Jorge. eu corpo não será preso nem ferido. Meu sangue não será derramado. Andarei livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre de Maria Santíssima. Meus inimigos terão olhos e não me verão. Terão mãos e pés e não me alcançarão. Por isso, trago essa oração marcada no meu coração (faça o Sinal da Cruz), pois sua força é minha salvação”. Terminada a oração, jogue a espada-de-são-jorge no lixo. Não se esqueça de lavar bem as mãos após manusear a planta.

5 – Simpatia de São Jorge para afastar os medos

Corte um pedaço de uma folha de espada-de-são-jorge. Do dia para a noite, deixe a parte que cortou em um lugar onde ninguém veja. Na manhã seguinte, Segure o pedaço nas mãos e diga: “São Jorge, guerreiro da Lua, santo da coragem, faça com que o medo jamais tome conta de mim”. Jogue a parte que foi cortada no lixo e, toda vez que for regar a planta, reze um Pai-Nosso como agradecimento. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o contato com a planta. Para aumentar o poder desta magia, pelo menos uma vez por semana, faça uma oração a São Jorge e reforce seu pedido.

6 – Simpatia de São Jorge para afastar a inveja

Acenda um maço de velas brancas, com cuidado para não se queimar, sobre um prato, perto de uma imagem de São Jorge e diga: “Poderoso São Jorge, com a sua espada e seu magnífico escudo, proteja-me dos meus inimigos invejosos para que jamais eles consigam fazer qualquer maldade contra mim. Eu sou forte e nunca deixarei que ninguém me atinja”. Apague as velas e enterre em um vaso com flor. Coloque a imagem em um local de destaque em sua casa, e toda vez que passar por ela, imagine que está protegido contra qualquer mal. Lave o prato e utilize-o como de costume.

 

LEIA TAMBÉM: