Simpatias para as crianças: 9 rituais de proteção aos pequenos

Aproveite a data de amanhã e já escolha um ritual para proteger o seu filho!

Simpatias para o Dia da Crianças: 9 rituais de proteção aos pequenos
Foto: Shutterstock

Nesta segunda-feira, 12 de outubro, será comemorado o Dia das Crianças. Além dos típicos presentes tão aguardados e um almoço especial, você também pode abençoá-las com boas energias e vibrações positivas.

Pensando nisso, separamos algumas simpatias poderosas para pedir proteção e bênçãos aos seus filhos, sobrinhos e toda a criançada amada. Já comece a preparar os materiais do ritual que chamar a sua intuição e, amanhã, faça com fé!

Simpatias de proteção para as crianças

Afastar energias negativas

Pegue dois ramos de arruda e faça uma cruz dizendo o nome da criança. Vire o pequeno de costas e, ainda com eles em mãos, diga: “Deus te fez, Deus te criou. Deus, tire o mal que nesse corpo entrou”.

Em seguida, vire a criança de frente novamente e repita o sinal da cruz e as palavras. Jogue a arruda fora. Faça essa simpatia por três dias, lembrando-se de lavar bem as mãos depois do contato com planta.

Proteger de doenças

Para ter suas crianças distantes de qualquer perigo e de todo tipo de doença, faça o seguinte ritual de proteção. Pegue um doce que o pequeno goste e coloque em um prato, cobrindo com um pano e deixando em um lugar bem alto. No dia seguinte, enterre-o em um vaso de flores. Depois de lavado, você pode voltar a usar o prato normalmente.

Levar o mal para longe

Escolha um pertence da criança, como um brinquedo ou peça de roupa, e segure. Feche os olhos e a mentalize iluminada por uma luz branco-azulada. Permaneça nessa troca de energia por quanto tempo desejar e sentir necessidade.

Por fim, abra os olhos e repita: “Santos anjos, guardiões espirituais, estejam sempre ao lado de [diga o nome da criança], protegendo-o(a) dos males, das más influências e livrando-o(a) dos maus pensamentos e más intenções. Sejam seus melhores amigos, guias e defensores. Em nome da força Divina, Amém!”.

Guarde o objeto no local em que estava antes e permita que a criança volte a usá-lo normalmente.

Proteção na escola

Prepare uma xícara de chá com folhas de louro, sal grosso e alecrim. Coe e espere amornar. Em seguida, dê banho na criança como de costume e vista o uniforme escolar. Respingue o líquido sobre ela e reze a São Clemente, o protetor da infância. Por fim, despeje o restante do chá na pia com água corrente e jogue as ervas em uma lixeira.

Fim do mau-olhado

Para acabar com a inveja, que recai especialmente em crianças pequenas, você deve passá-la três vezes por baixo das pernas do pai, de trás para a frente, mentalizando suas intenções.

Espantar quebranto

Amarre uma fitinha vermelha no pulso da criança, enquanto diz: “Santa Sara, protetora do povo cigano, ilumine esta inocente criatura! Que os olhos da inveja e da maldade sejam combatidos com a fé e a bondade”.

Ela pode usar a fitinha de proteção no pulso pelo tempo que quiser. Depois disso, você deve deixá-la pendurada atrás da porta de entrada da sua casa.

Abençoar a vida do bebê

Em uma noite de lua cheia, antes de amamentar o seu bebê, apresente-o para o astro. Para isso, a mãe deve se aproximar de uma janela aberta com ele em seus braços e dizer três 3 vezes seguidas: “Lua, este é meu filho. Eu o apresento para que você lhe dê sorte, harmonia, paz e proteção e torne seus dias brilhantes”.

Para ter filhos

Compre um doce e coloque em um prato descartável azul. Cubra com plástico filme e deixe em um lugar bem alto. Ofereça o doce ao anjo Mebahiah, intencionando sua vontade de ter filhos, e reze o Salmo 101 com muita fé. Quando terminar, basta descartar o doce e o prato no lixo.

São Cosme e Damião

Distribua um punhado de balas às crianças necessitadas e guarde apenas uma para você. Quando chegar em casa, jogue o papel da bala no lixo, enterrando-a em um jardim ou vaso de plantas. Enquanto faz isso, repita: “São Cosme e São Damião, tragam felicidade e proteção para todas as crianças do mundo, em especial para as da minha família. Que nunca falte o pão de cada dia, a roupa para vestir e o amor para proteger”.

Dica extra: Mapa do Bebê e da Criança

Você sabia que existe um mapa astrológico específico para traçar a personalidade, talentos e vocações do seu filho da infância à pré-adolescência, te ajudando até mesmo a entendê-lo melhor?

O guia completo te mostra características que já nascem com a criança, auxiliando a incentivar seus pontos fortes desde cedo e, quando chegar a hora, presenteá-la com essa oportunidade de autoconhecimento. Adquira aqui!

Leia também: