Simpatias com maçã para melhorar a vida amorosa

Confira como essa fruta poderosa pode te ajudar nos seus relacionamentos

simpatias com maçã
Foto: Shutterstock

Doce, crocante e saborosa, a maçã pode ser usada não só em diversas receitas, mas também em simpatias. A fruta possui, até mesmo, uma versão chamada de “maçã do amor”, típica de festas juninas, e ela não ganhou esse nome por acaso. Aliás, sua cor vermelha, muitas vezes, é relacionada com sensualidade e paixão.

Nem todo mundo sabe, mas ela é uma fruta muito poderosa, capaz ajudar, principalmente, em relacionamentos. Simpatias com maçã são superfáceis de fazer e garantem ótimos resultados, escolha a que mais combina com você e experimente agora mesmo.

A fruta do amor: 5 simpatias com maçã

Para atrair quem ama

Embrulhe uma maçã com um pedaço de papel cor-de-rosa e cubra com um papel azul por cima. Enterre o embrulho em um vaso de flor e jogue um punhado de sal grosso sobre o vaso. Dê as costas e afaste-se rezando um Pai-Nosso. Depois, pronuncie a seguinte frase: “Eu te amo, eu te amo, eu te amo. O sal grosso vai afastar qualquer mal que possa nos separar e a maçã, símbolo do amor, vai atrair você pra mim”. Todos os dias, coloque um pouco de água no vaso, até seu amor voltar. Depois disso, desenterre o embrulho e jogue no lixo.

Para acabar com o ciúme

Em uma quarta-feira, espete dois incensos de canela em uma maçã verde e acenda-os. Pense no seu relacionamento sem problemas e sem brigas. Imagine que a harmonia está presente na vida de vocês. Quando os incensos acabarem de queimar, jogue as cinzas ao vento e enterre a maçã em um jardim ou vaso florido.

Conquista na terceira idade

Corte a tampa de uma maçã e retire o miolo. Escreva em um papel branco o nome de quem quer conquistar e o seu, no formato de uma cruz. Dobre-o e coloque dentro da maçã. Depois, escreva seu nome em uma vela azul usando um palito de dentes, começando da base. Acenda a vela sobre um pires, com cuidado para não se queimar, segure a maçã e diga: “Conquista vai, conquista vem, traga para mim o mais rápido, o meu bem”. Polvilhe com um pouco de açúcar em volta da vela e deixe-a queimar por inteiro. Por fim, jogue tudo o que usou da simpatia em uma lixeira fora de sua casa, exceto o pires, que após ser lavado, pode ser reutilizado.

Para ficar mais sensual

Na última sexta-feira do mês, pegue uma maçã vermelha e deixe no sereno durante uma noite. Espalhe um pouco de mel sobre a fruta e enterre em um jardim com roseira para absorver toda a sensualidade e beleza dessa flor. Assim que enterrar, finalize a simpatia rezando um Pai-Nosso.

Para atrair felicidade no casamento

Toda primeira sexta-feira do mês faça um bolo com mel, canela em pó e maçã. Ofereça o bolo à Felicidade e repita sete vezes: “A felicidade e a alegria harmonizam sempre meu casamento”.

Leia também: