Simpatias com dinheiro-em-penca para se dar bem com a grana

Simpatias com a planta dinheiro-em-penca para se dar bem com a grana

Atraia fortuna e melhore a sua situação financeira com essa poderosa espécie de aura mágica

simpatias com dinheiro-em-penca
Foto: Shutterstock

Muito além de seus benefícios à saúde, existem plantas que possuem características místicas, capazes de nos ajudar em outras necessidades do dia a dia. As simpatias com dinheiro-em-penca, por exemplo, são capazes de atrair sorte, melhorar o campo financeiro e gerar fortuna na vida de quem as realizam.

Originada do continente americano, ela ainda leve o nome de tostão em algumas regiões do Brasil. Tudo graças ao seu poder especial para quem a cultiva. Quando dada de presente, suas vantagens são potencializadas, além de ser um lindo artefato para incluir na decoração de ambientes internos.

Como cultivar

Essa planta é conhecida pelo seu pequeno porte, geralmente encontrada na base de jardins, ao lado de outras espécies. Serve como uma cobertura natural, crescendo rapidamente em locais úmidos. Por isso, não pode entrar em contato direto com a luz solar, já que pode queimar suas folhas. Coloque-a, de preferência, em uma meia-sombra.

Caso queira criar uma decoração para dentro de casa, basta deixa-la em vaso médio, suspensos, pois os seus ramos alongam-se para além do centro, ficando pendentes. Para mantê-la bem cuidada, basta cortar pequenos pedacinhos da folhagem mensalmente, e enfiá-lo no substrato, deixando-o à sombra. A dinheiro-em-penca precisa estar com o subtrato sempre fértil e ser irrigada regularmente.

Prospere por meio das simpatias com dinheiro-em-penca

Ter fartura em casa

Em uma noite de domingo, enterre uma moeda de qualquer valor em um vaso de dinheiro-em-penca. Coloque esse vaso em um lugar de destaque na sua sala ou em alguma parte da sua casa onde você costuma trabalhar. Toda vez em que você passar pela planta, imagine muita riqueza e fartura entrando em seu lar. Cuide dela com carinho.

Não ter problemas com dinheiro

Enterre três moedas de qualquer valor no fundo de um vaso e plante uma muda de dinheiro-em-penca nele. Cuide da planta com muito carinho e, se ela morrer, repita a simpatia, transferindo as moedas para um novo vaso.

Multiplicar os ganhos

Durante uma semana, dê uma moeda de qualquer valor a uma pessoa que necessite e enterre um grão de arroz, um de milho e uma pedra de sal grosso em um vaso de dinheiro-em-penca. No oitavo dia, faça uma oração a Santa Edwiges pedindo que os seus ganhos se multipliquem. Acenda uma vela amarela sobre um pires, com cuidado para não se machucar, espere terminar de queimar e jogue os restos no lixo. Lave e utilize o pires normalmente.

Atrair grana

Compre 20cm de tecido e embrulhe nele três moedas. Depois, enterre esse pacotinho em um vaso onde esteja plantada uma muda de dinheiro-em-penca. Acenda uma vela amarela ao seu anjo da guarda e pingue três gotas da vela derretida na terra do vaso. Em seguida, apague a vela e jogue no lixo. O pires deve ser usado normalmente. Deixe o pacotinho enterrado. A plantinha deve ser regada todos os dias com um pouco de água.

Conquistar promoção no trabalho

Vá até uma igreja e deixe dois ramos pequenos de dinheiro-em-penca no altar. Saia sem olhar para trás enquanto pede para subir de cargo no emprego. Quando chegar ao seu local de trabalho, faça uma prece de sua devoção.

Bons resultados no trabalho

Ferva um copo de água com três galhos de alecrim e algumas folhas de dinheiro-em-penca. Coe a mistura e coloque em um copo. Ao lado do copo, com cuidado para não se queimar, acenda uma vela marrom sobre um pires, dedique ao seu santo de devoção e deixe uma nota de qualquer valor embaixo do copo. Enquanto a vela estiver queimando, coloque uma chave dentro do copo. Quando ela terminar de queimar, jogue o líquido fora. Use a chave e o dinheiro normalmente. Lave e use o pires e o copo de costume. Jogue as sobras da vela e das ervas no lixo.

Não esqueça de sempre realizar as simpatias com dinheiro-em-penca com muita fé e mentalizando o desejo fortemente durante cada etapa. Também faça por onde! Os poderes místicos podem te abrir portas, mas não caminharão através delas por você.

Leia também: