Simpatias com comidas juninas para alcançar amor, sucesso e felicidade

Tenha fé e alcance todos os seus sonhos com rituais especiais da celebração

simpatias com comidas juninas
Foto: Shutterstock

Você já ouviu falar das simpatias com comidas juninas? A celebração anual é marcada pelos quitutes tradicionais e bastante típicos dessa época que, além de serem adorados pelos brasileiros, também podem compor diversos rituais poderosos de abre caminho e paz interior.

Para fazê-los é bem fácil e rápido. Cada um condiz com a sua necessidade naquele determinado momento da sua vida, seja para encontrar o amor, melhorar a situação financeira ou conquistar a felicidade. Aproveite esse período e alcance o que mais anseia.

Obtenha o que deseja com as simpatias com comidas juninas

Aumentar a potência do parceiro

Em uma noite de Lua Crescente (não precisa ser em festas juninas), misture um punhado de amendoim, um pouco de mel e algumas gotas de pinga. Coloque essa mistura sobre uma cueca de seu par, dobre-a e enterre-a em um vaso de comigo-ninguém-pode. Após três dias, faça amor com ele. Não deixe que ninguém saiba da simpatia.

Chamar felicidade

Em uma noite de Lua Nova, embrulhe uma pirâmide pequena (de qualquer material) e alguns grãos de milho em pano azul e amarre com uma fita também azul. Deixe no sereno durante todas as noites de Lua Nova. Depois, retire a pirâmide do embrulho e coloque em seu quarto. Jogue o restante no lixo.

Atrair dinheiro

Estenda uma toalha roxa sobre uma mesa. Dentro de um pote de barro, coloque um pouco de pipoca estourada em azeite-de-dendê, espalhe um pouco de mel por cima delas e enfeite tudo com lírios. Deixe o arranjo no centro da toalha e, fora dela, acenda sete velas roxas, cada uma em um pires. Enquanto elas queimam, faça uma prece a Nanã e mencione o que deseja. Depois, enterre a cera que sobrou num vaso. Jogue a pipoca e as flores no lixo e use a toalha, o pote e os pires como de costume depois de lavados.

Aumentar seu desejo

Para aumentar seu apetite sexual, coloque quatro grãos de biribá (grãos pretos que parecem caroços de azeitona, facilmente encontrados nas feiras livres) dentro de uma garrafa de vinho (pode ser usado para fazer quentão de festas juninas). Feche e deixe descansar durante 15 dias. Passado esse período, tome um cálice antes de dormir até acabar o preparado.

Afastar mau olhado

Em uma noite de junho, faça um chá com arruda, cravo da índia, canela, alecrim e manjericão. No dia seguinte do preparo, após o banho, jogue esse chá sobre sua cabeça e deixe escorrer por todo o corpo. E, caso vá sair, também coloque um dente de alho no bolso da roupa para dar proteção, pois o cheiro do alho afasta os maus espíritos.

Encontrar o amor

No dia 29, data de São Pedro, assim que todos terminarem de comer e beber, pegue um pouco das sobras do almoço e do jantar. Feito isso, prepare uma mesa para servir essa comida. Coloque uma toalha na cor branca sobre a mesa, com a comida num prato, e talheres. Vá para a cama, pois nessa noite você deverá conhecer a pessoa amada em sonho.

Para ter mais dinheiro

Moa sementes de girassol, grãos de arroz com casca e grãos de milho. Coloque essa mistura em uma tigela e, por cima, deixe três moedas de qualquer valor. Coloque esse arranjo em um lugar alto durante uma semana. Depois, use as moedas e jogue o restante no lixo.

Leia também: