Simpatias com alho para abrir os seus caminhos

Afastar a inveja, acabar com o mau olhado e renovar as energias: confira 8 simpatias infalíveis com o alho

simpatias com alho
Foto: Pexels

Você provavelmente usa o alho para temperar alimentos, em chás e remédios caseiros ou até contra pagas urbanas, não é? Mas o alimento pode ir muito além disso e ser um poderoso aliado para abrir os seus caminhos, afastar as vibrações negativas e atrair coisas boas para sua vida. Confira 8 simpatias com alho infalíveis para alcançar o sucesso.

Simpatias com alho

REALIZAR TRÊS DESEJOS

Em uma quinta-feira, separe três dentes de alho, faça três pedidos e guarde os dentes em uma gaveta em que ninguém mexa. No dia seguinte, enterre em algum vaso de sua casa e faça os três pedidos novamente. Quando os alhos brotarem, seus desejos serão atendidos.

PARA SE LIVRAR DE MALES

Em um pires, coloque uma folha de louro, uma folha de guiné, um cravo-da-índia e um dente de alho. Junte um punhado de sal e também um punhado de café. Deixe o pires no seu quarto, de preferência atrás da porta, durante dois dias. Jogue todos os ingredientes no lixo e coloque o pires para ser usado novamente após lavado. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

RENOVAR SUAS ENERGIAS

Essa é uma das simpatias com alho que vai melhorar suas energias. Deixe as cascas de três cabeças de alho ao sol durante um dia. Depois, coloque em uma vasilha de alumínio e queime, com muito cuidado para não se machucar. Ao fazer isso, pense somente em coisas boas enquanto diz: “Que eu recupere as minhas energias perdidas. Que a fraqueza vá embora de minha vida como esta fumaça também se vai”. Jogue as cinzas no lixo, lave e use a vasilha normalmente.

DEIXAR O MAU-OLHADO DE LONGE

Costure um pedaço de pano branco com linha também branca e faça um saquinho. Dentro dele, coloque um galho de arruda e três dentes de alhos. Feche com linha preta e deixe embaixo da sua cama por uma noite para absorver as energias negativas. No dia seguinte, guarde no seu guarda-roupa. Refaça o patuá sempre no começo do mês e enterre o antigo. Lave bem as mãos pós o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

simpatias

Foto: Pexels

FECHAR O CORPO

Em uma noite de Lua Minguante, amasse devagar um dente de alho junto com um galho de arruda. Coloque dentro de um copo com água, tampe com um pires e deixe no sereno durante dois dias. Passado esse tempo, despeje a água na pia e jogue o copo com o alho e a arruda no lixo. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

CONTRA O QUEBRANTO

Em uma vasilha, coloque carvão em brasa, cascas de alho e palhas. Com muito cuidado para não se machucar, passe a fumaça pela sua casa, começando pela cozinha. Não se esqueça de deixar as janelas e as portas abertas. Enquanto isso, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, afastando o quebranto que tem atrapalhado a sua vida. Jogue no lixo tudo o que sobrar na vasilha, lave-a e use-a como de costume.

AFASTAR A INVEJA

Coloque um dente de alho atrás de um quadro ou qualquer outro objeto que fique em frente a porta principal da casa. Deixe lá por dois dias. Depois, jogue o alho no lixo e costure um saquinho com pano vermelho. Coloque, dentro dele, um raminho de arruda e costure com linha também vermelha. Carregue este patuá sempre com você. Lave bem as mãos pós o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

LIVRAR-SE DO OLHO GORDO

Dentre todas as simpatias com alho, essa vai ajudar você a se livrar do olho gordo. Pela manhã, coloque três dentes de alho, uma rodela de cebola e uma folha de louro dentro de uma xícara de chá. Deixe tudo em um lugar bem alto da sua casa. No final do dia, jogue tudo no lixo, menos a xícara, que poderá ser lavada e usada como de costume.

O que achou das simpatias com alho? Faça e conte para gente!

LEIA TAMBÉM: