8 simpatias para atrair dinheiro em tempos de crise

Saia do vermelho e atraia uma grana extra para quitar suas dívidas

simpatia para dinheiro
Foto: Pexels

Quando o assunto é vida financeira, muita gente passa por altos e baixos, buscando por uma estabilidade para não fechar mais um ano no vermelho. Além da necessidade de criar um controle detalhado do que entra e sai da conta, se apegar a uma ajuda mística pode vir bem a calhar. No meio de tantos rituais, existem uma simpatia para dinheiro perfeita para o seu caso, a fim de atrair prosperidade e manter o azar bem longe da sua carteira.

Escolha uma simpatia para dinheiro e vire o jogo a seu favor

Atrair dinheiro

Enterre três moedas de qualquer valor em um vaso com flor e, ao lado desse vaso, acenda uma vela amarela sobre um pires, com cuidado para não se machucar. Enquanto a vela queima, pense que as suas finanças vão ficar cada vez melhores. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração. Jogue os restos dela no lixo. Lave e use o pires normalmente. Cuide da flor com carinho.

Fim das dívidas

Em um dia de Lua Nova, faça um saquinho com tecido de algodão branco de 7cm de altura e, às 7 horas da manhã, coloque dentro dele sete moedas de qualquer valor. Depois, feche o saco e deixe-o em um canto de sua casa, onde quem entrar não o veja. O patuá deve permanecer ali até você conseguir o dinheiro de que precisa para pagar as dívidas mais urgentes. Depois, é só jogar o saco no lixo e dar as moedas para uma criança ou alguém necessitado. Por último, reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias.

Para enriquecer

Esta simpatia deve ser feita durante cinco segundas-feiras seguidas, com bastante fé. Em um guardanapo de papel, coloque duas colheres (sopa) de arroz feito no dia e três folhinhas de arruda. Embrulhe e guarde o pacotinho na geladeira por três dias. Ao final desse período, enterre o embrulho em um vaso bem florido. Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Receber aumento

Pegue um pouco de fermento em pó e coloque em cima de um prato. No mesmo prato, acenda uma vela de sete dias, com cuidado para não se machucar, e deixe queimar, dizendo em pensamento: “Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu dinheiro”. Idealize em seus pensamentos o aumento que deseja receber. Depois, coloque a vela em um lugar especial e, quando ela terminar de queimar, jogue tudo no lixo, inclusive o prato.

Sorte com dinheiro

Faça um saquinho com tecido verde costurado com linha da mesma cor. Em seguida, coloque dentro dele uma moeda de qualquer valor e feche-o. Esse saquinho será seu patuá. Assim, quando você sentir que precisa de sorte nos assuntos relacionados a dinheiro, segure-o na mão direita e diga: “minha sorte é por inteiro, por isso terei minha sorte com dinheiro”. Carregue o patuá com você, na carteira ou bolsa, pelo tempo que achar necessário.

Conseguir grana extra

Em um prato de louça branco, acenda com cuidado uma vela de qualquer cor e derrame um pouco de mel em volta. Coloque o prato num canto seguro da casa e onde ninguém possa vê-lo. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo e use o prato como de costume, depois de lavado. Faça a simpatia numa noite de Lua Crescente e espere pelas coisas boas que irão acontecer.

Findar as dívidas

Receber uma dívida: escreva com caneta preta, em um pedaço de papel branco, o nome da pessoa que está devendo para você. Dobre bem e enterre o papel, junto com três pedaços de pedra-ume em um vaso de barro. Deixei o vaso bem próximo a uma janela. Assim que receber a dívida, desenterre tudo e jogue no lixo.

Amuleto para não faltar dinheiro

Além da simpatia para dinheiro, contar com um talismã pode ser uma grande ideia. Em uma noite de Lua Nova, coloque uma nota de qualquer valor em uma vasilha com um pouco de açúcar. Tampe bem o recipiente e deixe no sereno durante três noites seguidas. Passado esse tempo, limpe bem a nota e carregue como um amuleto de sorte. Jogue o açúcar em água corrente e reutilize a vasilha normalmente depois de lavada.

Leia também: