Simpatia do anjo da guarda para atrair o seu e garantir proteção

Tenha-o sempre ao seu lado com esses rituais

simpatias de anjo da guarda
Foto: Shutterstock

Além das orações, a simpatia de anjo da guarda é uma fonte poderosa para chamar a atenção de seu protetor e mantê-lo ao seu lado durante o dia a dia. Afinal, é comum estarmos expostos a vários tipos de energias – sendo muitas delas negativas – e contar com um filtro especial pode ser a solução para alcançar objetivos e destravar o caminho para a vitória.

Cada um dos signos possui o seu regente celeste e pode te ajudar com o que precisa. Por meio de suas benções, eles intercedem sobre nossas vidas e mudam nossas rotinas. Tenha fé e seja feliz!

Conheça a simpatia de anjo da guarda do seu protetor

 

Áries – Anjo Samuel

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Samuel, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Às terças-feiras, às 2 horas da tarde, realize um contato com seu anjo lendo o Salmo 71.

Touro – Anjo Anael

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Anael, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Às sextas-feiras, acenda uma vela azul-celeste sobre um pires e deixe ao lado um quartzo verde, que precisa ficar ao sol por algumas horas. Depois, guarde a pedra em uma gaveta.

Gêmeos – Anjo Rafael

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Rafael, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Leia, em um canto tranquilo de sua casa, o Salmo 39, pedindo harmonia para a sua vida.

Câncer – Anjo Gabriel

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Gabriel, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Às segundas-feiras, pouco antes de dormir, acenda um incenso de jasmim, feche os olhos e imagine você conversando com seu anjo. Assim que o incenso terminar, sopre as cinzas do incenso ao vento. No fim da simpatia de anjo da guarda, agradeça por tudo.

Leão – Anjo Miguel

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Miguel, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Aos domingos, entre meio-dia e uma hora da tarde, acenda uma vela laranja, sobre um pires, ao seu guardião para que ele proteja você, trazendo felicidade para a sua vida.

Virgem – Anjo Rafael

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Rafael, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Saia de casa vestindo uma peça de roupa azul-marinho, assim atrairá a proteção do seu anjo.

Libra – Anjo Anael

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Anael, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Às sextas-feiras, tome um banho morno e vista uma peça de roupa azul-bebê. Antes de sair de casa, leia o Salmo 132.

Escorpião – Anjo Azrael

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Azrael, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Em uma terça-feira, compre um vaso de amor-perfeito e ofereça ao seu guardião. Coloque o vaso em um local que goste muito e regue com dedicação.

Sagitário – Anjo Saquiel

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Saquiel, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Às quintas-feiras, às 8 horas da manhã, acenda uma vela azul-anil sobre um pires e peça que seu anjo faça você feliz. Feche os olhos e imagine ele ao seu lado, abençoando a sua vida. Encerre a simpatia de anjo da guarda agradecendo por tudo.

Capricórnio – Anjo Cassiel

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Cassiel, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Leia o Salmo 135, pedindo proteção para a sua vida. Faça a leitura em um lugar tranquilo, enquanto ouve uma música suave.

Aquário – Anjo Uriel

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Uriel, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Aos sábados, faça o Sinal da Cruz, acenda uma vela lilás sobre um pires e ofereça ao seu protetor, Uriel.

Peixes – Anjo Asariel

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Asariel, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Às quintas-feiras, reze, com bastante fé, o Salmo 108.

Leia também: