Simaria: “Se hoje estou viva, é graças aos meus filhos e ao meu marido”

Ao lado da irmã, Simone, cantora falou da doença, música nova e do retorno da dupla aos palcos

Simone e Simaria estão de volta
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Simone e Simaria estão de volta e mais unidas do que nunca. Depois de ficar 4 meses longe dos palcos, devido a uma tuberculose ganglionar, Simaria contou a respeito de seu tratamento, da música nova que gravou com a irmã e do retorno aos palcos. As duas se reuniram com a imprensa nessa terça (8), em São Paulo, para falarem do futuro profissional.

Simaria começou contando a respeito da escolha feita para se cuidar. “A primeira coisa que eu fiz foi me desligar de tudo, telefones e redes sociais. Queria voltar ao passado, como é ter uma vida natural, porque as redes influenciam muito na vida das pessoas”. E continuou: “Se hoje estou viva é graças aos meus filhos e ao meu marido”, disse com relação ao apoio que teve da família durante o tratamento, em que precisou ficar 18 dias internada em um hospital.

Já Simone brincou sobre os dias em que subiu ao palco sozinha. “Olha, eu aprendi que ‘ô dinheiro difícil de ganhar só'”. Mas ela sabia da importância de continuar no palco sem a irmã. “Tinha dia de show que eu queria sair desse negócio. Eu sempre soube Deus colocou a gente no mundo nessa missão para sermos irmãs, companheiras e o mesmo talento para as duas, para levar essa missão de alegria”.

E continuou: “No momento em que me vi só, sem a Simaria, que eu me vi muito sozinha. Mas serviu pra mim, aprender muita coisa, a ausência da minha irmã. Pra aprender que é preciso desacelerar. Eu tive um esgotamento também, por conta dessa carga de trabalho. Eu tinha que fazer sem a presença dela”.

Simaria também comentou que, durante o tratamento, precisou se tratar de outras coisas, como um problema nos dentes. “Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, contou.

Simone e Simaria estão de volta e lançaram juntas a canção 1 em um milhão, que já conta com mais de 7 milhões de visualizações. Elas falaram a respeito da gravação do clipe e também de como a canção apareceu na vida delas, olha só:

Aproveite e assista ao clipe de Um em Um Milhão:

A dupla retorna aos palcos junta e contarão com a presença do Padre Fábio de Melo. Simaria ainda está em tratamento. Tem mais dois meses pela frente. “Já me sinto bem melhor, meu médico me liberou para trabalhos sem excesso”. Além disso, já estão planejando um novo DVD, em que data e local serão divulgados em breve.

Simone e Simaria estão de volta e que tal saber mais curiosidades sobre a dupla? A gente te mostra!

 

Faça também o teste: Você é mais Simone ou Simaria?

 

LEIA MAIS: