Simone e Simaria no Altas Horas ao lado de Chitãozinho e Xororó. Confira!

Vem saber tudo o que rolou!

Simone e Simaria no Altas Horas ao lado de Chitãozinho e Xororó. Confira!
FOTO: Divulgação / Rede Globo

No sábado, 25, a dupla Simone e Simaria fez uma participação para lá de especial no programa Altas Horas. Afastada dos palcos por causa de um problema de saúde, Simaria falou sobre o assunto com muita emoção. Mas, claro, também teve muito riso e brincadeiras com Simone, que fez perguntas “quentes” para a sexóloga Laura Muller.

Confira a participação de Simone e Simaria no Altas Horas ao lado de Chitãozinho e Xororó

O programa começou com música, ao lado de Xitãozinho e Xororó, cantando o sucesso “Alô”, que fala de saudade.

Simone comentou sobre como foi ter ficado quatro meses sem a irmã nos palcos: “foi uma eternidade”. Sobre ter se dado conta que Simaria estava doente, a cantora disse: “quando entrei no hospital e a vi de costas, tinha muitos ossos nas costas dela, ela tinha perdido muito peso, fiquei assustada […] mas engoli o choro para dar forças à ela e depois eu desabei”.

Depois de cantar “Regime Fechado“, a dupla foi ovacionada pela plateia!

O apresentador, Serginho, pediu para que Simaria explicasse um pouco mais sobre a doença. “É uma doença muito silenciosa, você pode ter e nem saber. Essa é a terceira vez que tenho tuberculose, e o tratamento só depende do cuidado que eu terei comigo”, afirmou a coleguinha.

Inclusive, no mesmo dia da gravação do programa, Simaria estava recebendo tratamento no hospital. A cantora comentou que “estava na cama do hospital e o maquiador me arrumando para vir para cá”. Apesar do papo sério, ela também brincou: “eu posso estar morrendo, mas se for para aparecer, a gente vem com tudo!“.

Simone e Simaria no Altas Horas ao lado de Chitãozinho e Xororó. Confira!

FOTO: Divulgação / Rede Globo

Depois de apresentar “Um em um milhão” e “Evidências“, foi a hora da surpresa: a sexóloga Laura Muller fez uma participação especial no Altas Horas para ajudar as coleguinhas.

Dá uma olhada na reação das meninas quando Laura chegou:

Sem papas na língua, Simone perguntou logo de cara: “Eu quero saber agora, dessa vez, sobre… chupar a mangueira”, falando sobre sexo oral. E continuou: “É verdade, meu Jesus é verdade, que a mulher ela chupa o caule, vai nos ovos, depois no rego… metade do rego, e a mulher se passar do rego é perigoso ele descobrir onde é a Disneylândia?”. Confira no vídeo a resposta da sexóloga.

Para finalizar a participação no programa, as duas cantaram “Paga de solteiro feliz“.

LEIA TAMBÉM

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.