Simaria perdeu os dentes após complicações no tratamento

Depois de meses em tratamento e lutas diárias contra uma tuberculose ganglionar, a coleguinha contou sobre outros problemas de saúde que enfrentou

Simaria perdeu os dentes após complicações
Foto: Reprodução/Instagram

Com o retorno aos palcos marcado, Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, se prepara para assumir a agenda de shows ao lado da irmã. Afastada por uma grave doença que quase a levou à morte, a cantora passou os últimos meses em tratamento e repouso constante. Mas, para a surpresa dos fãs, além do diagnóstico de tuberculose ganglionar, Simaria perdeu os dentes.

A coleguinha confessou que seu corpo já estava dando sinais de que algo estava errado à certo tempo. Além do emagrecimento brusco, problemas respiratórios e estafa, Simaria perdeu os dentes devido a complicações de um tratamento dentário precário.

“Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito”, contou a cantora. “H. pylori, anemia, joelhos machucados por conta do salto. Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia”, confessou.

Ainda segundo o site, Simaria teria explicado durante a entrevista o motivo do problema dentário. “Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, disse a coleguinha.

Sem perder o bom humor, a cantora aproveitou para tirar sarro da situação, se comparando com uma vampira sem dentes. “Se você me olhar sem dente você corre”, disse ela. Simone, irmã de Simaria, aproveitou o momento para contar a reação da filha da irmã, que chorou assustada ao ver a mãe sem dentes.

As coleguinhas voltarão aos palcos, juntas, no dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, mas diminuirão o ritmo agitado pela saúde de ambas após Simone também passar mal durante um show no Ceará.

A equipe Alto Astral deseja melhoras à dupla.

LEIA TAMBÉM: