Em vídeo, Simaria faz um pedido diferente ao Detran

A cantora, sempre muito divertida, postou um vídeo nas redes sociais pedindo dica de como usar o cinto de segurança

Simaria pede uma bronca do Detran. Na foto, a cantora está sentada em um carro
Por Ariadne Mussato - 23/11/2017

Foto: Reprodução/Instagram

Após recuperação de infecção nas vias aéreas, Simaria, da dupla Simone e Simaria, postou um vídeo nas redes sociais fazendo um pedido inusitado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). No vídeo, a cantora explica que não sabe usar corretamente o cinto de segurança e, por isso, Simaria pede uma bronca do Detran.

“Tô aqui ‘botando’ o cinto aqui e to ‘vendo’ o bicho aqui no meu pescoço. Meu amor, se der uma freada, o pescoço vai embora. Vou botar por baixo do peito, não sei se está certo, se está errado…”, disse a coleguinha em tom de brincadeira. No vídeo, logo em seguida, Simaria pede uma bronca: “Igual aqueles vídeos dos caras do Detran que dão bronca nos cantores. Detran, me dê uma bronca, porque não sei mesmo qual é a maneira correta de se fazer”.

No Facebook, o Detran atendeu o pedido da cantora e fez uma publicação sobre o uso correto do acessório: “Alô, eu tô postando só pra te dizer que eu tô dando queixa de você. A Simaria, da dupla Simone e Simaria, gravou pedindo pra gente dar aquela famosa “bronca”. Miga, aqui vão dicas preciosas para o uso correto do cinto de segurança. Não, no pescoço não, ajuste o banco e a sua posição pra que o cinto fique sobre o ombro e nunca perto do pescoço. A faixa inferior do cinto deve passar sempre pela região pélvica e jamais por cima do abdômen. Ele salva MUITAS vidas: segundo pesquisa da Artesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo, o cinto reduz o risco de morte em até 75% em caso de acidente”.

Assista o vídeo em que Simaria pede uma bronca ao Detran:

#BlitzdoBem – Simaria e o cinto de segurança

?Alô, eu tô postando só pra te dizer que eu tô dando queixa de vocêA Simaria, da dupla Simone e Simaria, gravou pedindo pra gente dar aquela famosa "bronca". Miga, aqui vão dicas preciosas para o uso correto do cinto de segurança <3 ? não, no pescoço não ? ajuste o banco e a sua posição pra que o cinto fique sobre o ombro e nunca perto do pescoço? a faixa inferior do cinto deve passar sempre pela região pélvica e jamais por cima do abdômen? ele salva MUITAS vidas: segundo pesquisa da Artesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo, o cinto reduz o risco de morte em até 75% em caso de acidente- #BlitzdoBem #UseoCinto #DetranSP

Posted by Detran.SP on Tuesday, November 21, 2017

Saiba mais sobre o problema de saúde que Simaria, da dupla Simone e Simaria, teve:

LEIA TAMBÉM: