Signos no Réveillon: saiba como cada um se comporta na virada

Quer saber como é a virada do ano de cada signo? Veja o que a Astrologia revela sobre o comportamento de todos os signos no Réveillon

Signos no Réveillon
Por Liliane Alves - 28/11/2018

Foto: Pixabay

A virada do ano já está chegando e quem não gosta de saber como será o Ano-Novo? Pensando nisso, que tal descobrir como se comportam os Signos no Réveillon? Veja o que os Astros revelam para você.

Signos no Réveillon

Áries (21/3 – 20/4)

Os arianos são muito impacientes na hora da virada, pois não aguentam esperar a hora da contagem regressiva! Mas, isso não os impede de serem os últimos a sair da festa.

Touro (21/04 a 20/05)

Os taurinos demonstram muita teimosia por não acreditarem nas simpatias da virada de ano, como guardar as sementes da uva para atrair sorte! Os looks de preferência dos taurinos compõem um visual básico, mas sem perder a elegância.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Os atrasados do evento! Se enrolam com diversas coisas para fazer antes da festa e demoram para chegar, mas nada de estresse, já chegam conversando com o pessoal numa boa.

Câncer (21/06 a 21/07)

Cancerianos preferem passar o Ano-Novo em família, algo mais íntimo, pois sentem medo de não serem bem recebidos em festas grandes. Além disso, sempre se emocionam com a virada do ano.

Leão (22/07 a 22/08)

Os leoninos são muito vaidosos e apostam num look bapho para curtir a festa e podem se revoltar caso o Ano-Novo não seja como o esperado.

Virgem (23/08 a 22/09)

Gostam de ajudar nos preparativos da festa e se oferecem para planejar o evento. Como os virginianos são bem organizados, não deixam faltar um copo sequer! Além de fazerem uma lista de metas para o próximo ano.

Libra (23/09 a 22/10)

Librianos demoram para escolher o look, o que causa os atrasos para chegar na festa! Mas sempre aparecem caprichados e se divertem bastante.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpianos entram muito no clima da virada de ano! Escolhem roupa branca e acessórios nas cores da sorte, mas preferem guardar seus desejos para si mesmo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A festa não pode ficar chata porque os sagitarianos serão os primeiros a reclamar! Mas são os mais otimistas e sempre acreditam que o próximo ano será melhor.

Capricórnio (22/12 a 20/01):

São tranquilos, não se abalam com os atrasos dos convidados. Gostam de fazer um balanço do ano que passou e traçar metas para o próximo.

Aquário (21/01 a 19/02):

Não curtem muito as tradições, como usar roupas brancas na virada do ano, por isso, preferem usar cores mais ousadas e tem ideias muito criativas para se destacar na festa!

Peixes (20/02 a 20/03):

Ficam sonhando com um ano melhor e acabam perdendo a hora da festa! Além disso, os piscianos levam muito a sério as superstições de Ano-Novo e gostam de estar com a família e amigos.

 

Gostou de saber como agem os signos no Réveillon? Então, conheça o Clube João Bidu!

 

Texto: Victor Santos/João Bidu/Edição: Liliane Encarnação/Adriele Silva/Design: roberta Lourenço

LEIA TAMBÉM: