Os 6 signos mais frios do Zodíaco

Coração de gelo, eles podem ser bem egocêntricos e rudes às vezes

signos mais frios
Foto: Shutterstock

Você sabe quais são os signos mais frios de todo o Zodíaco? Alguns deles podem ser bastante rudes, duros e individualistas, o que acaba machucando as pessoas com quem convivem e que são mais sentimentais e amorosas. Identificou-se com algum desses dois lados? Descubra se entrou para a lista.

Top 6 signos mais frios que geladeira 

Capricórnio 

Por terem sonhos e metas quase sempre bem definidos, eles podem acabar passando por cima de outras pessoas sem nem mesmo perceberem. Além disso, também são pessimistas, extremamente regrados com dinheiro e não costumam se solidarizar com causas e nem demonstrar muito carinho com surpresas e presentes.

Aquário

São completamente livres e não gostam de sentir que estão presos em uma situação ou a uma pessoa, o que os leva a afastar aqueles que estão a sua volta. Também são muito racionais e as vezes podem ir direto ao ponto muito rápido, o que assusta bastante aqueles com quem convivem, podendo até mesmo machucar.

Virgem

A perfeição tanto buscada por eles pode fazer com que sejam um pouco insensíveis e céticos. Fora isso, por sua alta capacidade de observação, muitas vezes, também conseguem enxergar aquilo que ninguém mais vê. Acontece que isso pode os levar a acabar jogando coisas na cara de outras pessoas de forma rude.

Sagitário

Não aceitam que alguém os imponham limites e muito menos a sensação de se sentirem aprisionados. Quando expostos a esse tipo de situação, podem acabar explodindo e assustando aqueles com quem convivem. Por outro lado, podem necessitar de tais limites já que costumam exagerar e não saberem a hora de parar.

Libra

São tão a favor da justiça que analisam os fatos e os dois lados das situações de maneira excessivamente fria, muitas vezes deixando sentimentos de lado. Tal comportamento pode ferir muito as pessoas que o amam e que os querem bem, principalmente quando o libriano não as considera em favor daquilo que acham certo.

Gêmeos

Estão por último na lista porque sabem sim demonstrar carinho e afeto, mas, por outro lado, mudam de ideia muito facilmente e podem começar a agir friamente do dia para a noite com alguém. Além disso, são superficiais e são capazes de fazer com que outras pessoas acreditem que eles se importam quando na verdade não ligam nem um pouco para determinadas relações.

Leia também: