Signos e dinheiro: conselhos astrológicos para você ganhar mais grana

Descubra como os astros podem te ajudar a melhorar sua vida financeira!

Signos e dinheiro: conselhos astrológicos para você ganhar mais grana
Foto: Shutterstock | Arte: Larissa Sericava

A economia e o cenário atual não estão facilitando para ninguém enriquecer, não é mesmo? A boa notícia é que a astrologia pode fornecer alguns conselhos sobre como ganhar dinheiro – de acordo com a personalidade de cada signo. Ao prestar mais atenção nos pontos positivos e negativos da sua vida financeira, ficará muito mais fácil controlar a grana e encher o bolso. Saiba como agora mesmo!

Dicas sobre dinheiro para os signos do zodíaco

Áries (21/03 a 20/04)

Você tem fortes ambições e um dos seus grandes desejos é viver com grana e poder ter tudo o que deseja sem esperar muito. Para isso, a dica dos astros é investir em seu espírito empreendedor e correr atrás dos seus objetivos profissionais sem medo.

Touro (21/04 a 20/05)

As taurinas são cheias de cautela quando o assunto é finanças e costumam ser extremamente apegadas aos seus bens materiais. O conselho astrológico para você enriquecer é tomar decisões baseadas na prudência e deixar que seus superiores vejam todo o seu empenho no trabalho. Assim, você vai longe.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Como você vive mudando de ideia sobre tudo, pode enfrentar altos e baixos na vida financeira. Invista em diferentes planos e ideias, mas tome cuidado para não acabar abandonando todos os projetos que começa. Persista!

Câncer (21/06 a 21/07)

O dinheiro é uma forma do seu signo se sentir mais seguro e poder sustentar a família, algo que você valoriza muito. A dica é poupar a grana que recebe para o futuro e não ter vergonha de pechinchar os preços. Além disso, é importante não se achar inferior aos outros na hora de lucrar. Confie no seu potencial, canceriana.

Leão (22/07 a 22/08)

Você tem um talento nato para ganhar dinheiro e, por outro lado, também não tem dó de gastar. O conselho astrológico para o seu signo ganhar grana é apostar no seu espírito de disposição e confiança, porém manter a cautela para não dar um passo maior que a perna.

Virgem (23/08 a 22/09)

Um ponto positivo do seu signo é o fato de levar o dinheiro a sério e controlar bem os seus gastos e ganhos. Para crescer profissionalmente e ganhar alcançar a fortuna, você deve confiar mais na sua intuição e tomar cuidado para não exagerar na generosidade. Fica a dica!

Libra (23/09 a 22/10)

Você costuma refletir bastante antes de tomar uma decisão e sempre conta com a ajuda de pessoas próximas na hora do sufoco. Se deseja encher o bolso de dinheiro, não tenha medo de seguir os seus sonhos e aposte em sua versatilidade para chegar lá.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua busca constante por independência está diretamente relacionada ao dinheiro na conta bancária, por isso, seu signo adora ver os dígitos crescerem. Entre as qualidades que podem te ajudar a conquistar o que deseja estão a sua determinação e disposição. Além disso, vale apostar em sua percepção e intuição aguçadas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

As sagitarianas adoram ter bastante dinheiro à disposição para que possam fazer o que bem entenderem, principalmente viajar muito. Entretanto, para isso, é necessário saber economizar e poupar as finanças. A dica é pesquisar bastante os preços antes de comprar alguma coisa.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Você está disposta em dobro a se esforçar para enriquecer e já tem esse perfil empreendedor e responsável correndo nas veias. A boa notícia é que essas características do seu signo poderão te levar longe na vida financeira. Invista em todo o empenho e boa vontade para fazer cursos na sua área, aprender e melhorar sempre!

Aquário (21/01 a 19/02)

Para o seu signo, o dinheiro é o caminho necessário para conquistar a tão sonhada liberdade. A dica é procurar manter os pés no chão diante das responsabilidades, além de valorizar a sua criatividade e originalidade para conseguir dinheiro.

Peixes (20/02 a 20/03)

A grande vantagem é que o seu signo sempre encontra alguma forma de ganhar uma graninha. Para enriquecer, é fundamental utilizar a sua imaginação e intuição. As piscianas também podem contar com um pouco de sorte de vez em quando, já que sua grande fé acaba atraindo o que tanto desejam.

Para conhecer mais sobre si mesma, obtendo sucesso nas áreas profissional e financeira, a dica final é fazer o seu mapa astral completo aqui. Aproveite!

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Leia também: