Paraíso e Inferno Astral na quarentena: saiba como cada um lidará

Saiba como lidar com o Paraíso e Inferno Astral na quarentena

Entenda essa instabilidade da personalidade e como conviver com ela nesse período

Paraíso e Inferno Astral na quarentena
Foto: Shutterstock

Você sabia que algumas mudanças podem acontecer no Paraíso e Inferno Astral na quarentena? Como muitos já sabem, essas Casas influenciam diretamente a nossa personalidade ao longo da vida, seja nas relações interpessoais, como na maneira que estamos acostumados a agir e pensar.

Porém, com o isolamento social e a pressão psicológica criada pela pandemia de novo coronavírus, a realidade mística vem se adaptando e criando novas características para cada signo durante essa fase. Isso não significa que você mudou seus traços e perfil, mas que vem ganhando novos pontos de vistas para certas vivências do dia a dia.

Isso também vale para as relações e vínculos que estamos criando durante essa reclusão, seja com familiares e amigos. O Paraíso Astral, também conhecida como 5ª Casa, está vinculada ao namoro, sorte e conquista. Já a Casa 12, ou Inferno Astral, representa os desafios que precisa vencer. Ou seja, tudo está interligado e merece ser desvendado com cuidado.

Entenda melhor como ficam o Paraíso e Inferno Astral na quarentena

Vale ressaltar que a instabilidade do Paraíso e Inferno Astral na quarentena deve acabar assim que toda essa situação chegar ao fim.

Leia também: