Sem ansiedade! Seu signo ajuda a livrar-se do estresse e viver melhor

As vezes esquecemos de separar um tempo para nós e a ansiedade toma conta de tudo. Veja como os signos lidam com isso e equilibre suas emoções.

mulher ansiedade signos
Foto: Shutterstock

Às vezes, na correria do dia a dia, nos esquecemos de separar um tempo para descansar e estabelecer o equilíbrio em nossas vidas. E é nessas horas que mais precisamos relaxar. Para isso, os astros podem dar aquela ajudinha. Veja como o elemento de seu signo influencia suas emoções e também dicas para acabar com os momentos de tensão e ansiedade:

mulher ansiedade signos

Foto: Shutterstock

Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

As pessoas desse elemento são sinceras e espontâneas e não conseguem controlar palavras e reações. Como gostam de abraçar o mundo e não aceitam que algo não saia como o planejado, devem aprender a ceder e separar um tempo para praticar algum exercício físico. Caso contrário, ficam nervosos e ansiosos.

Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

Esses signos representam pessoas fortes e estáveis. Entretanto, quando sentem alguma indecisão, podem ficar inseguros e com a autoestima abalada. O perfeccionismo e o medo de não ter segurança material podem gerar ansiedade e estresse. É necessário aprender o desapego.

Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Regidos por esse elemento são inconstantes e curiosos. A sua razão fala mais alto do que a emoção. Por isso, não se deixam levar por pressões emocionais. Mas, a ilusão de querer viver em harmonia com todos pode bater de frente com a realidade e acabar deixando esses signos impacientes.

Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

Pessoas dos signos de Água são sensíveis e se jogam de corpo e alma em seus sonhos e ideais. Levam a vida conforme o coração manda. Tentam ajudar a todos e acabam se machucando. Por isso, precisam falar mais o que sentem, ao invés de tentar se controlar o tempo todo, já que isso pode te deixar apreensiva.

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Deicimar Machado