Sexo e simpatias: incendeie a sua cama em 2017!

Confira simpatias especiais para apimentar a intimidade com o parceiro e para ficar irresistível, deixando qualquer homem que queira aos seus pés no sexo

Por Juliana Penteado - 04/01/2017
casal nu, se olhando com desejo, deitado na-cama

Foto: Shutterstock

Confira simpatias especiais para apimentar a intimidade com o parceiro e ficar irresistível, deixando qualquer homem que queira aos seus pés no sexo!

mulher vestida sensualmente, seduzindo homem nas preliminares de sexo

Foto: Shutterstock

Prazer em alta

Num dia de Lua Crescente, ao meio-dia, compre um pedaço de cetim azul e envolva nele um olho-de-cabra (semente encontrada em casas de ervas ou produtos religiosos). Coloque o pacote na bolsa ou carteira e não deixe que ninguém o veja.

Ficar mais sedutora

Com cuidado, ferva algumas folhas de laranjeira em três litros de água. Deixe esfriar e coe. Depois do seu banho diário, despeje o preparado em seu corpo, da cintura para baixo, pensando que a energia sexual está fluindo pelo seu corpo e acendendo sua sexualidade. Jogue os restos no lixo.

Sentir mais desejo pelo par

Embrulhe em papel vermelho um pedaço de raiz de ginseng (encontrada em lojas de produtos naturais). Guarde esse talismã na sua gaveta de roupas íntimas por sete dias. Depois, jogue numa lixeira longe de sua casa.

Sem rotina no romance

Na primeira sexta-feira de cada mês, antes de dormir, amarre uma peça íntima sua e uma de seu par com um pedaço de fita azul. No dia seguinte, ao acordar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo proteção ao anjo da guarda de vocês. Depois, lave as peças e use-as normalmente.

Mais química na cama

Escreva seu nome atrás de uma carta de baralho e passe-a em uma mistura feita de perfume de patchuli, três cravos-da-índia e uma colher (sopa) de açúcar. Deixe a carta ao sol por duas horas. Depois, embrulhe-a em papel-filme e carregue com você, na bolsa ou carteira, pelo tempo que quiser.

Melhorar sua vida sexual

Pense no que atrapalha o sexo e, enquanto isso, jogue um punhado de sal grosso em um copo. Imagine que, com esse ato, você está neutralizando as energias negativas que atrapalham sua intimidade. Depois, jogue o sal no lixo. Use o copo normalmente depois de lavado.

Para arrasar na 1ª noite

Numa caixa de fósforos sem palitos, coloque um pouco de pó de guaraná e três folhas de hortelã, embrulhando com um papel vermelho. Quando estiver prestes a ter a primeira transa, carregue-o na bolsa. Depois disso, guarde a caixinha em sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que desejar.

Para atingir o orgasmo

Numa vasilha, ferva três litros de água e sete folhas de laranjeira, um cravo-da-índia e um pedaço de canela em pau. Assim que levantar fervura, apague o fogo, acrescente uma colher (chá) de mel e tampe a vasilha. Deixe amornar, coe e derrame o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo. Espere secar naturalmente e jogue os restos no lixo.

LEIA MAIS:

Deixar o sexo inesquecível

Em três litros de água fervente, coloque três folhas de manga, três rosas brancas, um punhado de manjericão e três gotas de essência de lavanda. Abafe por três minutos e coe. Deixe esfriar, tome seu banho diário e, em seguida, jogue a água do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente. Jogue os restos no lixo.

Ficar irresistível

Antes de dormir, prepare um banho com dez pétalas de rosas vermelhas, uma colher (sopa) da essência de jasmim, cinco gotas de mel e um litro de água fervente. Espere a mistura esfriar e jogue no seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe secar naturalmente e jogue as pétalas no lixo. Repita o banho uma vez por semana, durante um mês.

Esquentar a transa

Quando for encontrar com seu amor, passe um pouco do perfume patchuli no corpo e em um lenço. Depois da transa, quando chegar em casa, acenda um incenso de mesmo aroma. Jogue as cinzas no lixo e guarde o lenço com você pelo tempo que quiser.

Ficar mais ardente

Lave uma peça íntima preta numa mistura de água fria, sete gotas do seu perfume preferido e as pétalas de três rosas vermelhas. Jogue as pétalas no lixo e a água no ralo. Deixe a roupa secar e use-a na primeira noite de Lua Cheia. Após a transa, utilize o perfume e a roupa como de costume.

Ser mais sexy

Leve o par de brincos que você mais gosta a uma igreja e passe água benta neles. Use os brincos de sete em sete dias, somente durante a noite.

Homem mais potente

Segure uma cueca branca do par com a mão direita e faça três vezes o sinal da cruz na cama de vocês. Faça esta simpatia por duas segundas-feiras seguidas. Entre uma segunda e a outra, faça o seu par usar a cueca.

Sentir muito prazer no sexo

Numa noite de Lua Cheia, tome um banho com sabonete novo. Use uma toalha branca para se enxugar. Embrulhe as sobras do sabonete na toalha e deixe embaixo da sua cama. Na manhã seguinte, coloque tudo dentro de um saco plástico e jogue no lixo.

Edição: Juliana H Penteado
Designer: Bárbara Costa