Após 8 anos juntos, o casamento de Sheila Mello e Xuxa chega ao fim

Casados desde 2010, Sheila Mello anunciou por meio do Instagram que o romance com Xuxa chegou ao fim

sheila mello e xuxa
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de 8 anos de casamento, desde que se conheceram no reality show A Fazenda, em 2009, Sheila Mello e Xuxa se separaram. Por meio do Instagram, a loira anunciou a notícia.

Sheila Mello e Xuxa se casaram em 24 de junho de 2010 e tiveram uma filha, Brenda, de 5 anos. Na declaração, Sheila disse que ambos continuarão sendo amigos pelo bem da menina: “Só peço a Deus sabedoria! Obrigada @xuxanatacao por tudo, sempre amarei o que construímos!“, escreveu na legenda da foto.

Sheila desativou os comentários da publicação, reforçando ainda que não iria responder nada relacionado ao assunto e pedindo para que os fãs respeitassem o momento. No último dia 23, a Sheila postou uma foto com o ex-marido agradecendo por ter pessoas maravilhosas ao seu redor.

Na manhã dessa quinta-feira (2), Xuxa se manifestou também sobre o assunto através do Instagram: “Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada”, declarou no texto.

Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família. ❤️??

A post shared by Fernando Scherer (@xuxanatacao) on

Além do divórcio de Sheila Mello e Xuxa, confira outros casais famosos que se separaram:

LEIA TAMBÉM: