Gusttavo Lima desmente boatos após separação com Andressa Suita

"Eu não estava feliz", admitiu o cantor em vídeo nas suas redes sociais. Saiba mais!

Gusttavo Lima desmente boatos após separação com Andressa Suita
Foto: Reprodução/Instagram

Depois do pronunciamento da modelo e influenciadora Andressa Suita nos stories do Instagram sobre o divórcio, foi o momento de Gusttavo Lima aparecer nas redes sociais para falar do assunto. Na tarde desta terça-feira (13), ele publicou uma mensagem em seu perfil do Twitter acerca do fim do relacionamento: “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”.

Em seguida, o cantor apareceu fazendo um desabafo em um vídeo no IGTV. “Queria hoje passando aqui para falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser”, começou. Gusttavo esclareceu a situação, dizendo que é algo que qualquer um está sujeito a passar um dia, mas que ainda tem respeito e admiração por Andressa.

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque ela é mãe dos meus filhos, e criar nossos filhos é nossa prioridade”, completou Gusttavo Lima.

O cantor revelou estar sofrendo com o fim do casamento e desmentiu as especulações que estão sendo feitas na internet. “Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Isso nada vai mudar! Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa“, concluiu.

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos desde 2012, mas se casaram em 2015. O ex-casal é pai de dois filhos, Gabriel de 3 anos e Samuel de 2.

Leia também: