Segredos de Leão: confira 8 segredos do signo de fogo

Conhecidos pela autoconfiança, vaidade, dominação e criatividade, o signo de fogo tem uma personalidade misteriosa e incrível!

segredos de leão
Foto: Allexxandar/shutterstock

Nascidos entre 22 de julho e 22 de agosto, os leoninos são conhecidos pela autoconfiança, dominação, energia e criatividade – mas nem tudo sobre o signo já foi revelado! Confira 8 segredos de Leão e saiba mais sobre o signo de fogo mais vaidoso do Zodíaco.

Os 8 segredos de Leão:

1) Leão gosta de mandar! – Leoninos e leoninas são líderes naturais. Repare no seu serviço: quem nasceu em Leão é chefe ou tem vocação para assumir o comando. Isso é ótimo! Porém, junto com o talento para liderar, vem o autoritarismo. Moderar esse impulso é recomendável, viu?

2) Esse signo sabe tudo sobre paixão, conquista e sedução. Por ter uma autoestima muito elevada e receber a vibração toda especial do Sol, leoninos e leoninas sabem mexer com os nossos desejos, uau! Quem se envolve com esse signo dificilmente esquece os momentos quentes…

3) A galera de Leão confia totalmente no próprio taco. Por isso, há um orgulho embutido em cada leonino e leonina que é difícil de disfarçar. Porém, esse signo é generoso, cativante e cheio de calor. Contradição? Nada disso! Com Leão, tudo é possível, gente!

4) A pessoa de Leão é profundamente otimista. O mundo pode estar desabando, mas leoninos e leoninas não perdem a fé, nem a esperança de uma guinada radical. Tudo isso é muito motivador e ajuda a tornar esse signo tão surpreendente!

mulher sorrindo

Os leoninos são carismáticos e generosos – Foto: Look Studio/shutterstock

 

5) Se você tiver um(a) filho(a) de Leão, anote esse conselho: coloque seu “leãozinho” para estudar teatro, canto ou instrumento musical. Esse signo tem uma habilidade inata para as artes! E não se esqueça de elogiar a performance do(a) herdeiro(a), tá?

6) Não se espante se seu amigo ou amiga de Leão perder a boa de repente… Esse signo tem pavio curto graças ao elemento Fogo, que inflama suas emoções. Por isso, é tão importante controlar os próprios impulsos para evitar discussões, desgastes, crises, tretas, desavenças, etc

7) Se precisar de um conselho financeiro, pergunte a Capricórnio ou Virgem, mas jamais a Leão. Como esse signo adora curtir os prazeres da vida, dificilmente segura o cartão de crédito diante das tentações das vitrines. Agora, se você quiser dicas de estilo e de amor-próprio, o endereço é esse mesmo: Leão!

8) Leão tem gênio forte e isso leva esse signo a não mudar de ideia facilmente. Vem daí, a fama de teimoso(a), marrento(a) e turrão(turrona), ai, ai, ai… Como fazer leoninos e leoninas aceitarem mais o que a gente diz? Faça um elogio sincero! Leão tende a ceder se for tratado com carinho, admiração e empatia, sabia?

 

Ficou surpresa com os segredos de Leão? Conte pra gente nos comentários!

Texto: Fernanda Villas Bôas/João Bidu

 

LEIA TAMBÉM: