Tenha uma saúde de ferro com a ajuda da Numerologia

Sentindo-se com a saúde debilitada e precisando de uma ajuda para se livrar de qualquer mal? Conte com a ajuda da Numerologia e sinta-se mais saudável!

Coração de pelucia numerologia saúde
Foto: Shutterstock

Sentindo-se com a saúde debilitada e precisando de uma ajuda para se livrar de qualquer mal? Conte com a ajuda da Numerologia e sinta-se mais saudável!

Coração de pelucia numerologia saúde

Foto: Shutterstock

Veja o que a numerologia reserva para você na saúde:

Para descobrir o número regente na sua saúde, escreva o seu nome completo em um papel. Depois, confira a tabela alfanumérica e veja quais os números correspondentes a cada letra.

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Some-os até chegar a um único algarismo, como no exemplo abaixo:

R    A    F    A    E    L    B    A    R    B    O    S    A:
9 + 1 + 6 + 1 + 5 + 3 + 2 + 1 + 9 + 2 + 6 + 1 + 1 = 47
4 + 7 = 11; 1 + 1 = 2 é o meu número regente na saúde.

Confira a dica de cada número:

1) Você tem disposição para fazer as suas coisas. Mas é bom diminuir a velocidade para não zicar a saúde.

2) A preguiça te atrapalha e, aí, você deixa de lado os exercícios. Mas, sempre tenta comer algo saudável.

3) Você acha que melhor prevenir do que remediar e corre pro médico assim que sente alguma dorzinha.

4) Faz exercícios físicos regularmente e controla de perto o seu peso, pois tem pavor de ficar com quilinhos a mais.

5) Faz mil coisas todo dia e acaba não comendo direito ou praticando esportes. Tente mudar a rotina para não ter nenhuma zica na saúde.

6) Sempre fica de olho no bem-estar, investindo em dietas balanceadas, ginástica e outros cuidados que envolvam saúde e beleza.

7) Não costuma ir ao médico a toda hora, mas, pelo menos, investe em exercícios físicos pra manter a sua saúde em ordem.

8) Evita qualquer mal-estar com remédios. É perigoso se automedicar, por isso, procure um médico e invista na boa alimentação.

9) O dia a dia cheio impede que tenha boas noites de sono. Tente relaxar e evite descontar o estresse na comida.

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador