Saúde: afaste a ziquizira do corpo com rituais e benzeduras certeiras

Confira simpatias e benzeduras poderosas para manter uma saúde de ferro

Por Liliane Alves - 24/08/2016
mão acendendo velas para ritual saúde

FOTO: Shutterstock.com

mulher segurando uma bíblia na mão para ritual

FOTO: iStock.com/Getty Images

 

Quer proteger a saúde e manter o corpo firme e forte? Então, confira a seguir rituais e benzeduras porretas pra manter uma saúde de ferro!

 

RITUAIS

Afastar doença
Coloque um lenço seu na frente de uma imagem do seu santo de devoção. Diga: “Santo milagroso, zele por minha saúde”. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Carregue o lenço com você pelo tempo que achar necessário.

 

Proteger o corpo e a mente
Reze a Nossa Senhora das Dores: “Estou em busca de socorro. Como sei da sua bondade para com todos os seus filhos, recorro a vós para que feche o meu corpo e a minha mente contra qualquer mal que queira se apoderar deles”. Abra a Bíblia e leia em voz alta o Provérbio 18:22. Agradeça a santa pela ajuda que está recebendo. Esta simpatia pode ser feita em qualquer dia da semana.

 

Amenizar doença na família
Faça um laço com um pedaço de fita branca e deixe-a ao lado de um pires, no qual você deve acender uma vela branca. Leia o salmo 105 em voz alta, pedindo ao anjo Habuhiah que auxilie o parente doente. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo numa lixeira perto de sua casa, menos o pires, que deve ser lavado e reutilizado normalmente.

 

Saiba mais
5 frutas milagrosas para a saúde

Magia hindu para ter boa saúde com Hanumam

Signos e saúde

 

BENZEDURAS PORRETAS!
Melhorar a saúde
Inicie a benzedura passando ao redor do corpo um galho de alecrim, que deve estar na mão direita, dizendo a seguinte oração: “Sagrado Coração de Jesus, espante deste corpo qualquer mal físico e espiritual. Liberte as doenças graves de todos os órgãos essenciais para a minha(sua) sobrevivência e afaste as moléstias da mente, colocando tudo em harmonia”. Enterre o galho de alecrim num lugar que tenha grama. Finalize rezando três Pais-Nossos e três Credos. Essa benzedura pode ser feita em outra pessoa também.

 

Manter a saúde
Junte três rosas vermelhas, três galhos de manjericão, um punhado de sal grosso e três gotas de essência de lavanda. Coloque os ingredientes numa panela com três litros de água para ferver. Enquanto o preparado esfria, faça uma oração a São Roque, pedindo mais proteção para a saúde da pessoa que precisa. A pessoa deve tomar um banho habitual e, depois, derramar a mistura sobre o corpo, do pescoço para baixo. Espere o corpo secar naturalmente.

 

 

Edição: Liliane Encarnação
Consultoria: Rita de Cássia Aria, consultora para assuntos místicos
Design: Daniela Fernandez