Sandy faz revelações sobre a maternidade: “Não é fácil. É culpa o tempo inteiro”

O programa comandando por Tatá Werneck foi ao ar na quinta-feira (25)

Sandy no Lady Night
Por Vitória Pereira - 26/04/2019

Foto: Reprodução/Instagram/@sandyoficial

A cantora Sandy no Lady Night causou com revelações sobre maternidade e casamento, no programa que foi ao ar nesta quinta-feira (25). O talk show comandado por Tatá Werneck tem um clima superleve e faz o público dar muitas risadas com as entrevistas.

Mãe de Theo, de 4 anos, fruto do seu casamento com Lucas Lima, Sandy comentou sobre como foi voltar a trabalhar após ser mãe: “Era só uma vez por semana, eu comecei aos poucos, foi a minha volta e eu saía de casa chorando. Eu ficava 24 horas longe dele. Ele tinha 10 meses”.

Além disso, a cantora declarou sobre a carga de ser mãe: “Não é fácil. É a culpa o tempo inteiro. Se você está trabalhando, você está com culpa. Se você sai para se divertir um pouquinho você está morrendo de culpa e se você está só com ele e pensando: ‘Ah, não quero mais trabalhar’, você também está com culpa. Então, não tem jeito”.

Confira um momento da entrevista de Sandy no Lady Night:

Casada há mais de 10 anos com o músico Lucas Lima, Sandy revelou que o marido não é ciumento: “Ele não tem ciúme nenhum. Nem dos fãs e nem do mundo. Ele é muito tranquilo”.

Depois de todas essas declarações pessoais, a cantora contou sobre como era a carreira na infância: “Eu nem sei quanto eu ganhava porque era meu pai guardava para nós o dinheiro. O dinheiro era nosso, ele não usava para nada. Ele continuava sustentando a gente, pagando as nossas contas, pagando as nossas viagens, tudo! E guardava o nosso dinheiro para a gente usar no nosso futuro. Só que eu não me importava com isso. Eu era criança e queria cantar porque era minha diversão favorita. Nem queria saber o que estava acontecendo com dinheiro”.

Você assistiu à Sandy no Lady Night? Conta pra gente nos comentários qual parte você mais gostou!

LEIA TAMBÉM: