Sandy relembra início de namoro com Lucas Lima: “Ficamos primeiro amigos”

Casal esteve no Altas Horas desse sábado (10) junto com Chitãozinho e Xororó

Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima no Altas Horas. Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Sandy e Lucas Lima estiveram na noite desse sábado (10) no programa Altas Horas. O casal, que está junto há quase 20 anos.

E um dos assuntos foi o relacionamento deles. Sandy relembrou o início do namoro. “Ele já era interessadinho em mim”, disse a cantora.

Sandy ainda contou outra curiosidade sobre o dia em que eles se conheceram: “Soube que ele fez flexão no dia que eu fui no show dele. Ficou fazendo flexão no chão para ficar mais fortinho. Mas a gente ficou primeiro amigos. Foi depois que surgiu o romance. É bom assim!”.

Sandy e Lucas Lima mostram ter uma relação saudável, mas a cantora mostrou uma pontinha de ciúmes durante o programa, olha só:

Juntos, Sandy e Lucas Lima somam 18 anos, sendo 9 de casamento. Pais do pequeno Theo, eles contaram como que o filho mais velho está lidando com o priminho, Otto, filho de Junior Lima e Monina Benini.

“Antes de o Otto nascer ele já falava: ‘Eu vou ensinar o Otto a brincar, eu vou pegar o Otto no colo’. Muito bonitinho. E às vezes ele fala que o Otto é irmão dele”, contou.

Recentemente, Sandy e Lucas Lima passaram por problemas com os fãs e Lucas defendeu a esposa de críticas deles. Relembre o que aconteceu:

LEIA TAMBÉM