Sandy e Júnior se reúnem pela primeira vez, em mais de 10 anos, para entrevista no Altas Horas

Os irmãos participaram do novo quadro "Linha do Tempo"

sandy e júnior se reúnem no altas horas
Por Isabela Zamboni - 27/05/2018

Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo

Sandy e Júnior se reúnem pela primeira vez em mais de 10 anos! Infelizmente não é para um retorno aos palcos, mas a dupla esteve no programa Altas Horas do sábado (26) para bater um papo com Serginho Groisman. Eles participaram do novo quadro “Linha do Tempo”, em que o apresentador abre espaço para uma conversa mais íntima com os convidados.

Sandy e Júnior se reúnem no Altas Horas

Júnior contou que já recebeu diversos convites, mas nunca aceitou dar uma entrevista sobre sua carreira ao lado de Sandy. “A gente já teve diversos convites e nunca aceitou [dar entrevista]. Não dava pra deixar essa oportunidade passar, porque não tinha lugar melhor para a gente fazer isso”, afirmou.

Sandy também comentou que a oportunidade nunca chegava. “Eu não tenho essa oportunidade há muito anos de dar uma entrevista ao lado dele. Por mais que a gente não tenha a intenção de voltar a dupla, a gente é irmão”, explicou Sandy. “Adoro celebrar esses 17 anos que a gente esteve um ao lado do outro, profissionais. E eu me sinto aqui celebrando essa carreira linda que a gente construiu, cheia de amor, e linda”, completou a cantora.

Sobre a carreira solo, eles abriram o jogo: “A gente é muito diferente e na arte isso reflete diretamente. Tanto é que no trabalho, nós fomos para lados completamente diferentes. Talvez tenha sido um dos motivos da separação. Já tínhamos vontade de explorar coisas diferentes”, contou Júnior. “A separação fez bem a para a gente como irmão. Ficamos mais próximos”, revelou Sandy.

Sandy e Júnior deixaram um legado para os fãs e até hoje muitos pedem pelo retorno da dupla. “Até hoje, tem muita criança que conhece a gente porque os pais falam para ouvir nossas músicas porque acham que é legal”, afirmou Júnior.

Para conferir os vídeos da entrevista com a dupla, é só conferir no site do GShow.

LEIA TAMBÉM