Salmo 146: Para fortalecer-se diante do medo

O salmo 146 é especial para receber ajuda na resolução de qualquer problema, como tomar a decisão certa e acelerar a resposta desejada. Receba graças!

Bíblia escrito salmo 146 com estrelas ao fundo e luz divina
Foto: iStock

O salmo 146 é especial para receber ajuda na resolução de qualquer problema, como tomar a decisão certa e acelerar a resposta desejada para qualquer que seja o problema ou a dificuldade.

Bíblia escrito salmo 146 com estrelas ao fundo e luz divina

Foto: iStock

Salmo 146

“Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor. * 2 Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo. * 3 Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação. * 4 Sai-lhe o espírito, volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos. * 5 Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no Senhor seu Deus. * 6 O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e o que guarda a verdade para sempre; * 7 O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados. * 8 O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos; * 9 O Senhor guarda os estrangeiros; sustém o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios. * 10 O Senhor reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração. Louvai ao Senhor.”

Comentário especial

Neste salmo, adquirimos a noção da importância de Deus e do seu poder. Vemos também, que a felicidade está no desenvolvimento desse processo de esquemas para que possam ser realizados. Tanto é que força, determinação, construção e estabilização são as características fundamentais para a estrutura de uma vida digna.

O que estraga é a nossa ansiedade no campo profissional, assim como temos uma necessidade muito intensa de auferir resultados práticos e materiais. Tudo isso graças ao nosso forte senso de valores e juízo pessoal.

Frase de poder

“Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador